25 outubro 2011

Tiffany Leather Collection Fall’11

Imortalizada pelo clássico filme protagonizado por Audrey Hepburn, a Tiffany & Co. sempre foi sinônimo de glamour e alta classe. Desde 1837, suas inconfundíveis caixinhas azuis têm o dom de surpreender e encantar mulheres em todo o mundo com seus presentes e jóias.
Com a Tiffany Leather Collection Fall’11, a grife americana exala toda a elegância e a sofisticação do outono, com novos modelos de bolsas e acessórios em couro e peles exóticas, que refletem as tendências da estação.
Desenhadas por Richard Lambertson e John Truex, as bolsas contam com designs atraentes e graciosos, especialmente selecionados pelos designers para refletir a exuberância da vida moderna nas grandes cidades, associada à tradição e ao estilo atemporal das jóias Tiffany.
“O que fizemos para o outono de 2011 foi oferecer bolsas que traduzissem a influência urbana no mundo da moda e a preferência dos contornos mais clean e personalizados”, afirmou Richard Lambertson. “As bolsas seguem tendências de corte e dos figurinos que puderam ser vistos nas passarelas, com cores saturadas e tons extravagantes”, acrescentou John Truex.
Os acabamentos suaves dos couros, camurças e cetins refletem o cuidado e a atenção aos mínimos detalhes, uma das principais características da Tiffany, que imprimiu sua assinatura nas ferragens customizadas, nos tecidos de revestimento interno e nos esmaltados no tom azul Tiffany, marcando o irresistível estilo da grife americana.
As clutches Tiffany tornam os eventos noturnos ainda mais glamourosos, com suas texturas diferenciadas e seus designs compactos.
Para completar a coleção, acessórios em couro como luvas, carteiras de variados formatos e porta-moedas foram revestidos em couro macio com textura suave, no majestoso tom azul Tiffany.
A Tiffany Leather Collection foi criada como um tributo às habilidades manuais e às técnicas consagradas pelo tempo, que passam de geração para geração entre os qualificados artesãos da grife americana. Em suas mãos, cada pequeno ganchinho tem mais beleza, cada bolso é milimetricamente costurado e integrado ao design como um todo. Suas criações ajudam a escrever o presente e o futuro da marca Tiffany, cuja história se confunde com a própria história americana. Detalhes como os esmaltados azuis, os logotipos gravados em relevo e os tecidos e couros que revestem o interior de cada bolsa ou acessório representam a essência fashion que toma conta das criações da Tiffany & Co..
As bolsas e acessórios da Tiffany Leather Collection Fall’11 estão disponíveis nas boutiques da grife nos Estados Unidos e na Europa.
Preço: a partir de US$ 795 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.tiffany.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...