27 outubro 2011

Reveillon Boutique 2012: ainda mais conforto, luxo e gente bonita nesta virada de ano



Pelo terceiro ano consecutivo, o REVEILLON BOUTIQUE  se revela como a melhor e mais badalada opção de festa para a virada de ano na Ilha da Magia. Com a responsabilidade de ter recebido de uma publicação inglesa o título de melhor reveillon do mundo, o Reveillon Boutique 2012 promete repetir o sucesso das últimas duas edições, com muita gente bonita se divertindo em meio a uma infraestrutura diferenciada, destacando a qualidade dos serviços, alta gastronomia e bebidas selecionadas.
 
A superprodução, comandada pela Icon Full Marketing, acontece nas areias de Jurerê, no norte da Ilha de Florianópolis, destino certo de quem quer passar o ano novo em uma das praias mais concorridas do país.
 
Além dos já confirmados top DJs, do cardápio altamente selecionado e das bebidas premium, a festa conta com um ambiente refinado, sem deixar de ser aconchegante, para quem quer curtir o ano novo até o amanhecer.
 
 “O Reveillon Boutique está na lista dos melhores do mundo, e vamos fazer com que ele seja uma das festas mais desejadas, sempre com luxo, conforto e gente bonita”, afirma Ricardo Kurtz, diretor da Icon Full Marketing.
 
Para manter esse padrão, a marca Boutique tem feito diversas festas de lançamento, tanto no Brasil como no exterior. A agenda inclui Los Angeles, Nova York, Miami, Las Vegas, além de várias cidades no Brasil. 
 
ESTRUTURA
 
A estrutura do Reveillon Boutique 2012 inclui um espaço amplo, efeitos especiais e muitas surpresas. Cada detalhe da festa é construído com o intuito de agradar e satisfazer a todos: posicionamento dos bares, camarotes, palco, é tudo estrategicamente montado.Pista, camarotes, backstage e lounges foram projetados para deixar a estrutura impecável. Além de todo o conforto, a festa tem vista para o mar e acesso exclusivo para a praia de Jurerê, para aqueles que não deixam de pular as sete ondas na hora da virada.
 
CARDÁPIO
 
A ceia da virada do ano é inspirada no melhor da cozinha internacional. O cardápio, com muito sabor e qualidade nos produtos, foi especialmente idealizado para o público do Reveillon Boutique. Entre os pratos estão entradas, carnes, frutos do mar e massas, dispostos em diversas mesas ao longo da estrutura do evento. Além do jantar, mais opções estarão disponíveis durante toda a festa, como calzones salgados e doces, chocolates, trufas e doces finos. No open bar, vodka, whisky, champagne, cerveja, energéticos, refrigerantes sucos e água, que ficarão em bares montados em locais estratégicos, facilitando assim o acesso. Estarei provando os quitutes servidos......
 
ATRAÇÕES
 
Entre os DJs já confirmados para a grande noite da virada e que irão embalar a pista no primeiro dia de 2012, estão Triarchy, Michael Canitrot, Julie Mcknight, e os brasileiros Daniel Kuhnen, The Beckers, Rafael Pigozzi e Mário Fischetti. Triarchy – Com hits tocados pelos maiores DJs do mundo, a dupla é a grande sensação do verão americano em Miami.
 
RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL
 
Assim como na festa anterior, o Reveillon Boutique deste ano continua engajado com as causas sociais e ambientais. Parte da renda obtida com a venda dos convites será revertida ao Lar Chico Xavier, instituição de Biguaçu que acolhe crianças e adolescentes.Já na parte ambiental, para a festa de 2012, a equipe de produção desenvolveu ações sustentáveis que vão desde o reaproveitamento de insumos até o plantio de árvores para neutralização do carbono emitido no evento. A cozinha será totalmente planejada seguindo requisitos básicos de coleta e separação de resíduos sólidos e líquidos. Além disso, 100% do material da estrutura e decoração da festa será transformado em produtos reutilizáveis e haverá ainda coleta seletiva de todo lixo produzido no dia do evento.
 
SERVIÇO:
 
Reveillon Boutique 2012
Quando: 31 de dezembro de 2011 – a partir das 21 horas
Local: Jurerê – Norte da Ilha de Santa Catarina
 
Reservas:
twitter @boutiquerev
 
Telefone: (48) 3028-4019 
 
BREVE DIVULGO AS FESTAS QUE A EQUIPE DO REVEILLON BOUTIQUE ESTARA PROMOVENDO !!!!!!!! CADA ESTADO, UMA PARADA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...