28 outubro 2011

Rede Globo coloca seus figurinos à venda no shopping Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo

Gostou do figurino das novelas nacionais, mas não consegue encontrar as peças? Fim do problema! A Rede Globo firmou uma parceria com o Mega Polo Moda e grande parte das roupas usadas pelas personagens da emissora estarão disponíveis para compra no shopping localizado no Brás, bairro de São Paulo.

Essa é a segunda vez que a emissora realiza o projeto Peça da Novela, o primeiro aconteceu em 2007. O centro comercial disponibiliza looks para a produção de figurinos e, em contrapartida, coloca as roupas à venda com etiquetas que evidenciam para o grande público quais as peças que apareceram na telinha.

A ação vai destacar, especialmente, a novela Aquele Beijo, das 19h. Peças reais fazem parte do acervo mostrado pela loja Comprare na trama e serão vendidas em São Paulo para clientes reais. O site da loja tem até um provador virtual. Quem quiser mais informações sobre os figurinos usados pelos atores poderá receber da Rede Globo, por meio da sua central de atendimento ao telespectador, as devidas orientações
 
Foto: Loja Comprare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...