06 outubro 2011

Bolsa Lockit Louis Vuitton FW’11-12


Para a coleção Fall/Winter’11-12, o diretor de criação Marc Jacobs explorou o fascínio misterioso dos fetiches, aplicando elementos às peças e acessórios da grife Louis Vuitton que evocam o hedonismo e a sensualidade.
A obsessão inexplicável por objetos ligados à sedução, e o jogo entre ousadia e provocação estão presentes em pequenos detalhes, como o cadeado e o bracelete de couro que decoram a bolsa Lockit, um dos símbolos do bom gosto e da tradição da marca francesa.
A Lockit foi lançada em 1958 e tem sido recriada em uma ampla variedade de motivos e acabamentos diferenciados ao longo dos anos. Para a coleção Fall/Winter’11-12, Marc Jacobs utilizou como revestimento externo a icônica estampa Monogram Desire, uma espécie de camurça jacquard que exibe o monograma Louis Vuitton por toda sua superfície, oferecendo uma textura rica e extremamente luxuosa.
As formas atemporais da Lockit a tornam uma tote indispensável no guarda-roupa da mulher moderna, agregando charme e sofisticação às tarefas do dia-a-dia.
Disponível nas cores Marine (azul navy) ou Noir (preto), a Lockit possui duas alças em sua parte superior feitas em resina, que conferem um visual brilhante como verniz; o brilho também está presente nas extravagantes ferragens douradas.
O cadeado dourado recebeu uma camada de resina da cor da bolsa, além do cobiçadíssimo monograma ‘LV’. Um tag em couro atado à alça guarda as chaves do cadeado, que mantém seus pertences sempre em segurança.
Com amplo espaço interno, a Lockit foi forrada com couro de bezerro acolchoado e envernizado, e possui apenas um bolso flat com zíper para os pequenos objetos.
A campanha publicitária da coleção Fall/Winter’11-12 foi registrada pelas lentes do consagrado fotógrafo fashion Steven Meisel, e mostra carros antigos e um visual vintage como cenário. Pequenos cachorros e mulheres com maquiagem naturalmente nude fazem parte da cena, onde as personagens deixam um hotel com seu cão de estimação para uma viagem de carro, com direito a chauffeur e limousine, como nos áureos tempos.
As peças da temporada Fall/Winter’11-12 da Louis Vuitton já estão sendo comercializadas pelas boutiques da grife francesa nos Estados Unidos e na Europa.
Dimensões (L x A x P): 39 x 47 x 15 cm
Preço: US$ 2.350 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.louisvuitton.com

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...