21 agosto 2011

Donna Fashion DC Iguatemi


Confirmado a programação oficial do Donna Fashion DC Iguatemi


Entre as marcas, destaque para o estilista mineiro Victor Dzenk, que abre o evento no dia 24, e Bobstore, que traz para a passarela a top model Renata Kuerten
Confirmado o line up oficial da 17ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, que ocorre entre 24 e 27 deste mês, no Shopping Iguatemi Florianópolis. A abertura do evento, na quarta-feira (24), conta com a palestra e o desfile do estilista mineiro Victor Dzenk. “Ele resgatou a identidade brasileira em um dos desfiles mais emocionantes da temporada e está em seu melhor momento profissional”, afirma a jornalista de moda Samira Campos, responsável pela curadoria das palestras. A Bobstore, que trará a top Renata Kuerten, e a multimarcas Tida, com desfile da Dudalina Feminina, fecham a primeira noite.
A quinta-feira (25) será um prato cheio para fashionistas. A jornalista Renata Piza, da revista Elle, uma das mais importantes publicações de moda do País, e Debora de Pierro, do WGSN, maior portal de tendências do mundo, abrem o segundo dia de evento apresentando tendências para as próximas temporadas. Na sequência, os desfiles da Track&Field, Mandi&Co, Damyller e Brooksfield.
O terceiro dia de evento, sexta-feira (26), será a vez da designer mineira Mary Figueiredo falar e mostrar na passarela as tendências em acessórios para o verão 2012. Mary é conhecida pelo trabalho cheio de personalidade, inspirado na poesia. Para dar continuidade, Renner, Cavalera e Colcci, que sempre fazem desfiles arrebatadores, fecham a terceira noite.
Os pequenos terão, novamente, um dia só para eles. O Donna Kids traz no sábado (27), a partir das 16h, algumas das mais badaladas marcas infantis – Gente Miúda, Lilica, PUC e Brooksfield Jr, que prometem um desfile inesquecível no fechamento do evento.


Quarta-feira (24)

18h – Palestra Victor Dzenk – “O processo criativo de uma coleção”
19h30 – Victor Dzenk
20h10min – Bobstore
21h – Tida

Quinta-feira (25)

18h – Palestra com Renata Piza (Elle) e Debora de Pierro (WGSN)
19h30min – Track&Field
20h10min – Mandi&Co
21h – Damyller
21h50min – Brooksfield

Sexta-feira (26)

18h – Palestra com Mary Figueiredo – “Poesia na criação de acessórios”
19h30min – Mary Design
20h10min – Renner
21h – Cavalera
21h50min – Colcci

Sábado (27) – Donna Fashion Kids

16h – Gente Miúda
17h – Lilica & Tigor
18h – PUC
19h – Brooksfield JR

3 comentários:

  1. Oi Sinara, estarei lá com certeza!
    Bjs e ótima semana.
    Tem SORTEIO lá no blog, participe!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!!! nos encontraremos la entao!
    super beijooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...