24 outubro 2010

nao resisti II " I LOVE TIFFANY'' !!!!!

Gentem.....PARA TUDOOOOOO.......sabem que amo Tiffany& Co, tenho algmas joias incluxive minha chave que ja virou minha marca registrada.....mas este oculos......MORRI litelamente quando o vi. Ele e super lancamento, Edicoes numeradas nao resisti mesmo......vez ou outra cometo umas loucurinhas mas juro que nao dormiria por um bom tempo se nao o tivesse. Sua cor e um espetaculo, preto c azul '' TIFFANY" e um detalhe  com dois diamantes nas laterais. Entrei na Otica ( novo patrocinador em Miami) e meu olhilho brilhou logo por ele. A loja e de uma das maiores redes dos EUA e a novidade e que teremos um desconto mega especial . Quem vier a Miami me avisa que passo o endereco. Ja pensou em voce ter um lancamento DIOR por apenas U$$ 190? Brincadeira neh? o casal de proprietarios e um fofo, estou sem palavras.! Gostaram do meu novo oculos? consegui comprar 6 nesta viagem, pois a Ray Ban lancou um E.L com lentes polaroyde Crystal, um escandalo tbem, comprei um branco ( verao chegando) e um preto....lindos......um Gucci, um CK com designer super fashion, um Armani fofo. Mas o luxo do luxo foi este da TIFFANY mesmo.....

3 comentários:

  1. perrrfeitooo!!!
    black / white ainda.... está maravilhoso Si!!!
    Kisses flor.

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO!Já tinha visto no álbum do seu face, fui obrigada e copiar, sairá em meu primeiro post, só que num outro contexto. Confira sexta-feira, www.twinssis.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ SINARA,
    SEU OCULOS DA TIFFANY É TUDO DE BOM, MUITO LINDO.VOCÊ PODERIA ME ENVIAR O ENDEREÇO DO LOCAL ONDE COMPROU, POIS ESTOU INDO DIA 20/06/11 E GOSTARIA MUITO DE IR LÁ NESSA LOJA.
    OBG, LUDMILA
    ludcampelo@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...