07 agosto 2013

Aussie

A História de Aussie

Há vinte anos teria sido difícil pensar em mais alguma coisa sem ser no Crocodile Dundee no que toca à Austrália. E talvez algumas histórias arrepiantes sobre os tubarões brancos. Mas agora parece que a Austrália começa ganhar pontos.

Os australianos estão à frente da culinária a nível mundial. Produzem vinhos artesanais e deslumbram o mundo da moda. Criam filmes e música que todos adoramos.
E excelentes produtos para o cabelo.

Aussie. Já deves ter ouvido falar da nossa pequena mascote que excitou as ruas londrinas (na verdade todo o Reino Unido, mas Londes soa muito mais chique). Do nada há poucos anos para cinquenta milhões de vendas. "Bom para vocês", pensarás. “Mas o que tenho a ver com isso? Não me pareço nada com os australianos..." Bem, continua a ler.
A história começa assim.
Estamos em 1979. O mago do cabelo americano Tom Redmond visita Oz. Apresentaram-lhe muita fruta e a remédios antigos do continente. Bem podem imaginar o Tom a dizer: “minha nossa!”, ao perceber as diferentes maravilhas das Folhas de Goma Azul. Maçã Australiana. Quandong. Menta Balsâmica. Casca de cerejeira selvagem. E o Óleo de Sementes de Jojoba com propriedades protetoras.



O Aussie 3 Minute Miracle - Reconstrutor - Tratamento Intensivo. É o nome da invenção de Tom Redmond. Um sucesso estrondoso no mercado de cabelos do Reino Unido, já que o produto ganhou nove prémios em apenas dois anos. E recebeu elogios da, por exemplo, Vogue UK, uma revista muito difícil de satisfazer.

Em vez de bradar aos céus, o sucesso da Aussie é uma história que passa de boca em boca.
O segredo passou dos sabedores para os ainda não convertidos.
Hoje em dia, o 3MM é nada mais, nada menos do que a estrela dos condicionadores hidratantes em Inglaterra.
Apesar de sermos os primeiros a dar a mão à palmatória de que há mais na vida do que cabelo, ainda assim pensamos que é um excelente lugar para se começar. Em breve vais poder experimentar em Portugal o que os indígenas australianos podem fazer pelo teu cabelo. Escolhe o melhor para ti entre a nossa vasta gama.
A história é esta: todos os frascos estarão repletos de mistérios antigos e de sabedoria que farão maravilhas pelo teu cabelo encrespado, sem brilho, cerrado e seco, penteado até à morte. Ou completamente descontrolado. 
Os testes aos produtos Aussie demonstraram que o caroço moído do Pêssego Selvagem Australiano produz um óleo que ajuda o cabelo a reter a sua hidratação natural. E que a Flor da Pata de Canguru Australiana ajuda no brilho. O melhor de tudo, que na america ( EUA) encontra-se a venda, e o valor é em media U$$ 9.00. Eu estou usando a um bom tempo e garanto o nivel de hidrataçao.
  • 
    kit_aussie_econsumistas
 wwww.aussie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...