30 agosto 2012

Inauguraçao DOLCE LOUNGE em Bal Piçarras



 Inaugura dia 15 de Setembro, DOLCE LOUNGE, a casa noturna que promete agitar as noites de Balneário Piçarras.
A casa vem com um novo conceito, onde lá todos são VIPS, por isso, sua capacidade máxima é de até  400 pessoas.
Os sócios da casa tem a pretensão de trazer para Balneário Piçarras, algo que nunca se viu nas noites em nosso litoral. Dolce vem com super atrações, os melhores DJ´s do Brasil e do mundo, divulgação em malabares e pernas de pau. Desde a recepção, até a saída do cliente, ele terá um atendimento diferenciado, regado à muitos “mimos” e champagne.
A ideia é tratar todos os clientes como se fossem únicos, dignos de atendimento VIP, em um ambiente climatizado e com o que há de mais moderno em som e iluminação.
Dolce vem em parceria com grandes marcas, tais como: Mitsubishi, Web jet, La belle estetica, Chandon, Veuve Cliquot, Budweiser, Pepsi, Red bull, Belvedere e promete noites de muito requinte e glamour.
A festa de inauguração fica por conta de Spyzer.


Spyzer é um grupo brasileiro que une música eletrônica em uma experiência áudio-visual exótica e psicodélica. 
A banda carrega influências de Blue Man Group e Kraftwerk. “I Feel So Free” é o álbum de estreia, que conseguiu boa repercussão, principalmente pelo sucesso da faixa - título.
 A música foi incluída em várias coletâneas e foi remixada por vários DJ’s europeus que levaram o som do grupo para fora do país. 
Cada show tem uma característica diferente, sendo que a música em geral e as imagens projetadas no show são todas feitas ao vivo.

Infos: 
XS Excess Assessoria de Comunicação & Eventos
Rua 401, nº210, sala 03 - Residencial Casa de Urano - Centro 
Balneário Camboriú - SC
Fone: 47 33613121/ 47 96541373 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...