08 julho 2012

Lançamento: Guerlain La Petite Robe Noir


A Guerlain acaba de lançar uma nova interpretação, mais luminosa e com forte apelo couture, para a fragrância feminina La Petite Robe Noir. Após o sucesso absoluto da edição limitada de 2009, o perfume La Petite Robe Noir volta à cena para a temporada de verão no hemisfério norte, em uma versão ainda mais exuberante.

Dedicado às mulheres sedutoras e românticas, La Petite Robe Noir retrata toda a elegância de uma das peças mais fundamentais no guarda-roupa feminino: o ‘LBD’ – Little Black Dress em inglês, ou La Petite Robe Noir em francês –, o traje escolhido por valorizar a refinada silhueta das parisienses. Para o universo fashion, a invenção do vestido preto e de comprimento sobre os joelhos por Coco Chanel é considerada um verdadeiro marco histórico, a criação de uma peça que veste mulheres de todas as idades e estilos com discrição e graça, deixando-as prontas para qualquer ocasião.

Cereja preta e frutas vermelhas dão um toque adocicado à abertura do perfume, que também conta com notas amendoadas e bergamota entre suas primeiras nuances. O coração entrelaça o toque oriental do chá preto e das folhas de Lapsang com a essência da rosa búlgara, a pitada feminina do perfume. O encerramento é típico das fragrâncias Guerlain, um luxuoso blend formado por notas de cumaru, patchouli, íris e a sutil docilidade da baunilha. Assinada pelo perfumista Thierry Wasser, a nova versão de La Petite Robe Noir é um eau de toilette sedutor e extremamente delicado.

O frasco, em vidro transparente, foi desenhado por Serge Mansau e conta com design similar a outras fragrâncias de Guerlain, como Mitsouko e L’Heure Bleue, especialmente pela tampa em formato de coração. O fundo negro dá lugar a um tom rosáceo mais ao centro do frasco e possui uma fita de gorgurão próxima à tampa, como um charmoso cinto usado para marcar a cintura do ‘little black dress’ e afinar a silhueta feminina.

A campanha publicitária de La Petite Robe Noir conta com uma bem humorada animação proposta por Kuntzel e Deygas, mostrando que o perfume pode ser usado por mulheres de todas as idades e diferentes estilos, assim como o clássico vestido.

O perfume La Petite Robe Noir faz parte da coleção Spring/Summer’12 de Guerlain e já pode ser adquirido nas boutiques e representantes da grife francesa na Europa e nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...