04 maio 2012

Facebook para Qualquer Telefone


‘Facebook para Qualquer Telefone’ registra fotos para a rede social em sépia e preto e branco


Facebook lança filtros sépie e preto e branco para fotos em celulares mais simples
Foto: Reprodução

Facebook lança filtros sépie e preto e branco para fotos em celulares mais simples Reprodução

RIO - Após comprar o famoso aplicativo para edição de fotos Instagram por US$ 1 bilhão, o Facebook anunciou nesta quinta-feira uma notícia que sugere a integração entre a tecnologia da rede social e da start-up.
Foram incluídos filtros para fotos no aplicativo para celulares mais simples "Facebook para Qualquer Telefone". O acesso é grátis para mais de 2.500 modelos de aparelhos em todo o mundo, que não são smartphones.
A iniciativa faz parte dos esforços da rede social em criar uma melhor experiência em dispositivos móveis no Facebook. Proprietários de smartphones costumam ter filtros de imagem disponíveis na própria câmera do celular, ou então recorrem a aplicativos como o Instagram para alterar o visual de suas fotos on-line e publicá-las também em outras redes.
"Temos o orgulho de anunciar que o aplicativo 'Facebook para Qualquer Telefone' agora tem os filtros sépia e preto e branco para as fotos do seu dispositivo móvel", disse a rede social. Segundo o Facebook o foco é exatamente os celulares mais baratos, com menos recursos. Por enquanto, não há previsão para adição de filtros nos aplicativos para Android e iOS.
"Tire uma foto, brinque com a imagem e compartilhe com seus amigos diretamente do aplicativo", explica. Para acessar a nova função navegue no Facebook pelo endereço móvel facebook.com/mobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...