24 maio 2012

Confira as tendências de moda do Fashion Rio

Começou mais uma temporada de moda carioca, e a edição do Fashion Rio vai apresentar as tendências para o verão 2013. A primeira grife a se apresentar foi a Blue Man, que fez uma homenagem a marca por seus 40 anos. Na passarela, as modelos desfilaram cores fortes, fluorescentes, em modelagens básicas, como o biquíni de lacinho e o clássico estilo cortininha. Estampas de fundo do mar e mandalas foram aposta da grife.
A marca Oh, Boy! fez sua estreia no line-up carioca. A coleção misturou o estilo tradicional das japonesas com as roupas esportivas das cheerleaders e dos jogadores universitários. Com essa inspiração, a marca mostrou peças bem diversificadas: faixas acinturadas, brincos em formato de leques, misturas de materiais como o nylon e o couro furadinho, e estampa de origamis de panda que surgiram ao início do desfile, e que merecem destaque na coleção.
A grife carioca Sacada fez sua primeira apresentação no Fashion Rio. Marrocos foi o tema de inspiração da marca que misturou referências como os mercados de rua, a arquitetura local e os mosaicos espalhados por Marrakesh. A coleção mostrou o trabalho em patchwork de jeans com mistura de cores. Os bordados e couros tingidos ganharam espaço na passarela.
A New Order buscou uma inspiração tradicional da temporada de verão: o estilo navy. Com peças caracterizadas com nós marítimos, conchas, crustáceos e bússulas a nova coleção mostrou cinturinha marcada, o metálico, sandálias plataforma e as rasteiras de tirinha em corda. Uma coleção sofisticada e divertida.
Os jardins de Monet foram a inspiração para a coleção de verão 2013 da grife Patachou. Looks monocromáticos, aplicações, cortes fuidos, cartela de cores com tons pastel e tecidos leves, como o cetim, tule, seda e crepe, fizeram a coleção da marca. No quesito acessórios, a sandália plataforma com a sola colorida e amarração transparente ganhou destaque durante o desfile.
A Alessa também comemorou os dez anos de sua marca com o desfile no qual resgata a base de sua história. Como sempre, a temporada de calor mostra peças carregadas nas cores, estampas e imagens. A Alessa apostou nesse estilo e mostrou sua coleção trabalhada em bandeiras de festas populares, bordados, babados e peças que estruturam a silhueta, marcada por vestidos, saias e macaquinhos curtinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...