24 maio 2012

Combinação de renda com tecidos pretos é tendência

Parece mesmo que a onda de looks pretinhos (nada básicos) com transparência e renda chegaram para ficar! Nos últimos red carpets as famosidades que adoram aliar tendência aos looks bafônicos e glamurosos, usaram e abusaram desse hit! A moda deve pegar para as baladas mais chiques ou para aquela festa que todo mundo tem na agenda!

As peças em preto com transparências conseguem juntar o poder e a elegância do eterno look preto com pitadas de sensualidade. Mas claro, tudo sem cair na vulgaridade! A renda segue a mesma ideia, com o diferencial que ela ainda dá mais requinte para a produção. A renda, por ser um tecido mais delicado e requintado, deixa o visual mais glamuroso, por isso deve ser restrita aos eventos noturnos.

A semana de moda paulistana de Inverno 2012 trouxe muito do estilo. Vários looks pretos incríveis mostravam pedacinhos de pele de forma suave, como os desfile da Animale e da Cori, que também trouxe rendas lindíssimas no tom invernal que amamos. A moda internacional também abusou da tendência. A semana de Milão apresentou um inverno 2013 com opções pra quem curte mostrar um pouco mais. No desfile da Gucci, modelos escuros com transparência, chamaram a atenção dos fashionistas, poderosos! Mas sempre vale a dica: mostrar demais não é legal, pois você pode pecar pela vulgaridade. Além disso, cuidado para não exagerar na cor e ficar parecendo uma viúva! Equilibre com acessórios dourados, prateados ou em ouro velho. São bem sofisticados. Make básica com um batom vermelho ou tons dourados ficam lindos!

Confira as celebrities que apostaram no pretinho transparente ou que abusaram da renda dark nos eventos mais badalados do mundo todo! A nossa galeria de fotos não nos deixa mentir, é tendência pura... para quem pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...