25 abril 2012

Estilo: Lady Dior Spring Summer’12


Marion Cotillard, o rosto escolhido pela maison Dior para as campanhas da bolsa Lady Dior, volta a aparecer nas novíssimas peças publicitárias, apresentando o modelo Spring Summer’12 de uma das bolsas mais cobiçadas pelo público feminino.
Tendo como cenário as sinuosas curvas da sede do Partido Comunista em Paris, cujo projeto foi assinado por ninguém menos que Oscar Niemeyer, a atriz foi captada pelas lentes de Peter Lindbergh, onde encarna uma mulher independente e extremamente elegante. Nas mãos, Marion Cotillard apresenta a it-bag do verão europeu: uma nova interpretação, arrojada e sedutora da clássica Lady Dior, revestida em com uma combinação surpreendente de ráfia e couro de crocodilo.
O tradicional tweed, que dá vida aos tailleurs da grife, foi estilizado pelos artesãos da Dior, que utilizaram ráfia trançada para compor a trama do tecido inglês. Diferentes texturas foram reunidas em um rico trabalho de patchwork, que recriam o padrão cannage e tornam esta bolsa única.
As ferragens douradas, bem como o pingente com as letras ‘D.i.o.r’, marcam a sofisticação e a exclusividade das bolsas Lady Dior, características também realçadas pela presença dos detalhes em couro de crocodilo azul. Internamente, a bolsa conta apenas com um bolso flat com zíper, que organiza os pequenos pertences.
Uma verdadeira obra de arte couture, a nova Lady Dior ráfia-croco acaba de chegar às prateleiras das boutiques Dior na Europa e nos Estados Unidos.
Dimensões (L x A x P): 20 x 24 x 11 cm
Preço: US$ 3.500 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...