28 março 2012

Um pouco da loucura na perfumaria





Parece que os perfumistas encontraram uma nova inspiração para alimentar suas criações: a loucura. E, em todos os seus níveis!
Madly Kenzo ("loucamente Kenzo“, em português) semeia no ar um toque de loucura perfumada, com uma imagem de dezenas de borboletas coloridas que revestem a embalagem desta fragrância floriental. Na publicidade, Kenzo explica que "Loucuras são as únicas coisas de que alguém nunca se arrepende".
A dupla italiana Dolce & Gabbana concebeu Le Fou, o perfume N° 21 da linha D&G inspirada no famoso jogo de Tarô. Este amadeirado oriental encarna o temperamento provocante de um homem imprevisível. Uma caixa de surpresas!
Na luxuosa coleção Les Heures de Parfum, Cartier lança L’Heure Folle. Esta ‘eau’ frutada, mas não doce, é um convite a esquecer, no tempo de uma hora, todas as nossas proibições. Tudo é permitido! Cartier sugere, por exemplo, um champanhe durante o seu banho… Por que não?
Ungaro apostou tudo em l’Amour fou, capaz de perturbar o coração de uma mulher. A marca também escolheu, para interpretá-la, um perfume para a mente sensual, sedutora e apaixonada. Como Emanuel Ungaro, nada é mais louco do que o amor. Reminiscence nos convida a viver um verão 2012 colorido… de loucura. Com Crazy Rem, a marca nos convida para Miami. Com suas notas solares e suas cores vibrantes, Crazy Rem nos promete uma louca viagem olfativa.
Na 'coleção Kiss', os perfumes de Salvador Dali revelam Crazy Kiss. Uma fragrância que traz a fusão do floral e do frutado, típica da marca, com 'o desejo impetuoso de se lançar de corpo e alma dentro de um... Crazy Kiss (beijo louco)’.
E se você é louco ou louca por perfumes raros, ainda vai descobrir: Yuzu Fou (Perfume do Império), Fou d’Absinthe (L’Artisan Parfumeur) e Folavril (Annick Goutal). Tanta loucura perfumada... é de enlouquecer mesmo!

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