29 agosto 2011

Meus cuidados com os loiros!

Oi fofuras......respondendo aos emails aqui mostro para voces os produtos que uso para cuidar dos meus cabelos loiros e por tantas vezes mau tratados....Vos digo......por experiencia propria e bacana ter linhas distintas para tratamento, pois o meu cabelo ''vicia'' com certos produtos, e aprendi numa oportunidade c um expet em cabelos que usar varias linhas ajuda e muita. Linha a base de oleo de argan, ceramidas, silicones entre outros. Sempre procuro tambem produtos que nao contem sal e tambem parabenos.....Quanto aos parabenos, leio qual a proporcao menor tambem.....Uso diversas marcas e ando testando outras tantas, pois meu cabelo e um pouquinho oleoso na raiz e seco nas pontas.....E como faco escova 3 a 4 x por semana os cuidados sempre redobrados. Apos a lavagem uso sempre o oleo de argan, que penetra muito bem nos fios, e no meu cabelo foi super aceito sem deixa-lo pesado. Mostro aqui meus produtos para voces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...