28 março 2012

Mulberry News: Travel Day Bag


A grife britânica Mulberry sempre considerou o melhor de dois mundos em suas coleções: a modernidade cool das grandes metrópoles e a qualidade impecável do trabalho artesanal, típico das regiões mais afastadas.
A inspiração para a linha Spring/Summer’12 combinou elementos diversos: o colorido da temporada mais alegre do ano, a feminilidade do estilo lady-like dos anos 70 e o grande litoral britânico, considerando piers e promenades que revelam o charme eclético das peças Mulberry.
A Travel Day Bag exalta toda a tradição do formato satchel, imortalizado pela Mulberry nos modelos Alexa e Bayswater, e recebeu um toque do glamour vintage dos antigos baús, que cruzavam o mundo junto a destemidos viajantes.
Revestida em couro texturizado, a Travel Day Bag conta com estampa de pele de iguana, em um exuberante tom verde, que faz com que o visual desta bolsa seja ainda mais exótico. As alças e fivelas que decoram a parte frontal da bolsa dão a tônica urbana, enquanto novos elementos metálicos, como a luggage tag sobre o fecho central e os detalhes próximos da base.
Internamente, a Travel Day Bag conta com amplo espaço em seu compartimento principal, revestido em couro com acabamento escovado, que confere maciez ao toque. Um único bolso flat com zíper organiza os pequenos pertences.
A alça trançada no topo da Travel Day Bag sugere que ela seja carrega nas mãos. Uma alça mais comprida e regulável marca a versatilidade do modelo, oferecendo a possibilidade de transformar totalmente seu estilo em uma shoulder bag, ou ainda em uma espaçosa Messenger Bag, com a alça cruzando o corpo.
A Mulberry Travel Day Bag já pode ser adquirida nas boutiques e representantes da grife britânica na Europa e nos Estados Unidos.
Dimensões (L x A x P): 33 x 23 x 17 cm
Preço: US$ 1.750 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.mulberry.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...