06 fevereiro 2012

Valentine’s Day III : Cartier Love


Até onde você iria por amor? Este é o tema da campanha publicitária da coleção Cartier Love para o Valentine’s Day, celebrado na Europa e nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro.
Criadas pelo designer Aldo Cipullo com exclusividade para a Cartier em 1969, as pulseiras Cartier Love contam, até hoje, com um fecho diferenciado e muito sedutor, inspirado no sentimento de posse dos cintos de castidade medievais. Diferente das pulseiras convencionais, que podem ser largas o suficiente para deslizar pelas mãos e adornar o pulso, ou contam com um gancho permitindo sua abertura, os braceletes Cartier Love possuem pequeninos parafusos e uma chave de fenda, que mantém a pulseira sempre atada ao pulso como uma forma de expressar o máximo valor do amor e da união entre os casais.

Os elos em ouro amarelo, rosa ou branco são trabalhados individualmente, em um refinado trabalho artesanal que dá vida aos braceletes e seus pequeninos parafusos. Decorados com diamantes de altíssima qualidade e detalhes em cerâmica preta, as pulseiras retratam toda a sofisticação e o glamour do estilo francês.

A charmosa chave de fenda em ouro 18 quilates, que permite abrir o bracelete, pode se transformar em um pingente a ser usado pelo companheiro em uma corrente no pescoço, expressando o desejo de possuir e ser possuído que envolve os amantes apaixonados.

As pulseiras Cartier Love, bem como os demais acessórios desta coleção, podem ser adquiridos através do site oficial ou dos representantes da grife francesa em todo o mundo.

Preço: a partir de US$ 13.650 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.cartier.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...