06 fevereiro 2012

Olé! Christian Louboutin Torero 150


Inspirado pela riqueza da cultura hispânica, em especial pelo estilo flamenco, Christian Louboutin apresenta uma de suas mais recentes criações: o peep-toe Torero 150.
Incrivelmente atraente e contando com uma pitada de fetiche, o peep-toe Torero 150 foi revestido em um macio cetim vermelho, a cor preferida do shoe stylist.

“Torero 150 é, na verdade, um Peep Lady 150 vestido para matar”, descreveu Louboutin. Decorado com bordados tipicamente espanhóis, como as suntuosas vestes dos toreadores mais valentes, o sapato conta também com apliques de strasses negros, que realçam o glamour destes pares.

Como o próprio nome sugere, os peep-toes Torero 150 possuem salto de 15 cm de altura e plataforma de 5 cm, que garantem máximo conforto aos pés. A inconfundível sola vermelha encerra este magnífico par de sapatos.

Dignos de colecionador, o peep-toe Torero 150 faz parte da coleção Spring/Summer’12 de Louboutin e está em lista de espera através do e-commerce oficial do estilista, com entregas previstas para a partir do dia 24/02/2012.

Preço: US$ 2.995 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.christianlouboutin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...