06 fevereiro 2012

Prada Bags, Spring Summer Collection’12


Um cenário ensolarado, colorido e cheio de otimismo – assim é a nova campanha publicitária da Prada, que foi captada pelas lentes de Steven Meisel em um mise-em-scène com ar futurista, que reflete o bom gosto de Miuccia Prada e sua paixão pelos carros superesportivos.

A arquitetura modernista e os carros da década de 50 presentes nas fotos oferecem contraste ao céu límpido e de impressionante tom azul, um lindo efeito gráfico que marca o positivismo da grife italiana.

Combinando a nappa plissada e elementos que imitam casco de tartaruga, as novas bolsas, protagonistas desta campanha, já começam a chegar às prateleiras das boutiques Prada.
Disponíveis em três versões – clutch, shoulder bag e handbag, as bolsas têm personalidade própria, característica perfeita para que se transformem nas it-bags da estação.

Um bolso na parte traseira ajuda a manter o smartphone e as chaves do carro sempre à mão, e traz a assinatura da grife italiana bordada de forma discreta.

A associação do efeito plissado com os elementos plásticos confere um visual sofisticado e ao mesmo tempo atemporal. Os três modelos contam com uma aba com fecho tipo turnlock, que oferece segurança ao manter os pertences fechados.

Internamente, as novas bolsas foram revestidas em nappa em cores que coordenam com seu exterior. Três compartimentos flats e um bolso com zíper organizam os pertences indispensáveis, deixando espaço extra para a carteira ou uma pequena nécessaire.

As peças da nova coleção Spring/Summer’12 da Prada estão chegando aos poucos às boutiques da grife na Europa e nos Estados Unidos. Vale a pena conferir!

Dimensões (L x A x P):
- Clutch: 30 x 13 x 4 cm
- Shoulder Bag: 30 x 16 x 5 cm
- Handbag: 33 x 18 x 7 cm
Preços (sem impostos e frete):
- Clutch: US$ 1.350
- Shoulder Bag: US$ 1.970
- Handbag: US$ 1.890
Para maiores informações, visite o site: www.prada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...