15 dezembro 2011

Chanel Première Collection, X-mas time!


Criada em 1987 como a primeira coleção de relógios femininos da maison Chanel, a Première Collection marcou época com seu design octogonal, uma referência à tampa do perfume best-seller da grife – Nº 5, e também à forma geométrica do prédio à Place Vendôme, visto a partir das janelas do Hotel Ritz, a acomodação preferida de Mademoiselle Chanel.
Como sugestão de presente para as festas de final de ano, a Chanel acaba de apresentar novas versões do ‘Première Watch’, que passa a ser decorado pela sofisticação da cerâmica, um material leve, ultra-resistente e muito luxuoso, e pelos frames em aço inoxidável.
Os ponteiros seguem o design original, realçando a beleza do dial que traz apenas a assinatura Chanel impressa de forma discreta e elegante. As linhas autênticas dos primeiros modelos também foram mantidas, reafirmando a feminilidade dos modelos.
São várias as possibilidades de combinações entre o ouro branco ou amarelo 18 quilates, ou ainda com aço inoxidável. A cerâmica que decora a pulseira, chamada de Triple Row (ou três fileiras), está disponível nas cores branco e preto.
Todos os modelos contam com pequeninos diamantes em lapidação brilhante, que conferem ainda mais brilho e glamour para esta coleção, que podem adornar a luneta, a pulseira, ou todo o relógio, como no modelo flagship desta incrível coleção – Première Jewelry.
Os relógios da Chanel Première Collection exaltam toda a tradição e os valores históricos, verdadeiros símbolos da Chanel.
Preços: a partir de US$ 6.600 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...