14 dezembro 2011

Doces fashion

Criações de Miu Miu, Lanvin e Burberry se transformam em doces para o chá da tarde em Londres




Foto: Divulgação
Criações de Miu Miu, Lanvin e Burberry se transformam em doces
Um das mais deliciosas – e charmosas – tradições do mundo da moda, em Londres, ganhou nova edição na última semana. Trata-se da coleção outono/inverno 2011 de docinhos fashion para acompanhar o elegante chá da tarde do hotel The Berkeley, localizado em Knightsbridge.
Famosos por trazer algumas das últimas tendências das passarelas para inspirar a preparação do menu adocicado, os chefs pâtissiers prestam homenagem, desta vez, às marcas Miu Miu, Lanvin e Burberry. Em outros anos, estilistas e designers como Valentino, Christian Lacroix, Coco Chanel, Christian Louboutin e Zac Posen também foram prestigiados.
Veja também: Conheça outras coleções adocicadas


Foto: Divulgação Ampliar
Biscoitos em forma de sapato de salto brilhante são homenagem a Miu Miu
Atentos às cores e texturas apresentadas nas novas coleções prêt-à-porter, os doces da estação (que ficam no cardápio até março de 2012) incluem éclair recheado com creme de Gianduja e coberto com estrelas decorativas de Dolce & Gabbana, bolo decorado com bolinhas, inspirado em criações de Stella McCartney, e mousse coberto com creme de amora e merengue à la Lanvin.

As cores eletrizantes do momento aparecem no biscoito em forma de sapato de salto brilhante Miu Miu. O clássico trench coat Burberry surge como biscoito de chocolate escuro com cobertura de baunilha. Já o bolo mousse de romã remete à Jil Sander, enquanto o docinho de amêndoas com creme de castanha à Sonia Rykiel.

Todos servidos diariamente, das 13h às 18h, em porcelana desenhada com exclusividade por Paul Smith, para a Thomas Goode. O serviço, incluindo uma taça de champagne Laurent Perrier, sai por 46,50 libras.

Serviço:
The Berkeley Hotel

Tel.: +44 (020) 7235-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...