15 dezembro 2011

Tiffany Eyewear, coleção SS’12


A Tiffany & Co. acaba de apresentar sua sofisticada coleção de óculos de sol para o verão 2012, com uma pitada irresistível de glamour, ao decorar as hastes de acetato com pequeninos cristais austríacos.
Os clássicos modelos CatEye e Butterfly ganharam interpretações ainda mais luxuosas, com curvas mais suaves e menos acentuadas. As armações em acetato imitando o casco de tartaruga e conferem um charme retrô, que nos remete aos anos 70.
As lentes polarizadas, que reduzem o brilho dos reflexos solares mais fortes, estão disponíveis nos tons azul e âmbar e contam com proteção 100% UV, além de uma cobertura anti-reflexo, que proporciona maior conforto para longos períodos de utilização.
A assinatura da grife Tiffany foi gravada nas laterais das hastes, como se pudesse atestar a alta qualidade e o estilo sofisticado peculiar aos produtos da marca.
Todos os óculos da coleção acompanham um lindo estojo, um tecido macio para limpeza das lentes e um certificado de autenticidade, como as preciosas jóias comercializadas pela grife das caixinhas azuis.
Os óculos de sol Tiffany & Co. podem ser adquiridos através dos representantes da marca ou das boutiques online, disponíveis para mais de 15 países.
Preço: a partir de US$ 320 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.tiffany.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...