29 novembro 2011

O novo acessório para Iphone


É seguro dizer que os Iphones criaram uma nova geração de fotógrafos que não carregam consigo as tradicionais câmeras fotográficas ou até mesmo as digitais. Com aumento das aquisições de Iphones no mundo inteiro, as indústrias de aplicativos e acessórios para o produto têm aumentado cada vez mais.

Agora, os criadores de acessórios introduziram nesse grandioso mercado o Dial Lens Iphone, um novo produto que leva a fotografia portátil do celular pra um nível bem mais avançado. É que o Dial Lens Iphone acopla 3 lentes diferentes para a câmera do seu aparelho.

Tudo em alta qualidade e revestido de vidro, o acessório vem com três lentes diferentes, a Fisheye (olho de peixe), Wide Angle (grande angular) e Telphoto (Telefoto). A estrutura e o design foram construídos a partir de alumínio, o mesmo utilizado nas grades de aeronaves e, junto ás lentes, o pacote vem com um tripé que permite que sejam tiradas fotografias em formato de retrato e paisagem. Todo o conjunto foi feito para 4/4S Iphone e já estão disponíveis na loja online "Photojojo".
















Fonte: Freshness/ Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...