14 outubro 2011

Confira quais modelos de óculos de sol estão em alta nesta temporada

O verão está chegando e você já sabe que modelo de óculos de sol vai usar nesta temporada? Pois nós vamos mostrar quais vão estar em alta nesta estação.
Os modelos de óculos escuro mais pedidos para este verão são: wayfarer, gatinho, Jackie Ohh, Clubmaster e folding Glass Persol 714, que virou hit em 1968 quando apareceu no filme Thomas Crown - A arte do crime. (veja todos esses modelos na galeria).
O modelo Jackie Ohh deve ser aposta de mulheres altas. Já as baixinhas devem apostar nos modelos menores, como wayfarer e gatinho (neste caso, fique longe do gatinho maxi).
Mulheres com rosto quadrado e triangular devem apostar em modelos mais orgânicos para suavizar a geometria natural do rosto. Se este for o seu caso, prefira os modelos gatinhos mais arredondados, gatinhos retrô (modelo clássico com a ponta mais afinada nas laterais). Os modelos Jackie Ohh (com os cantos arredondados) são apostas incríveis para as mulheres com rosto quadrado.
Quem tem formato de rosto redondo deve suavizar a forma com peças mais quadradas como os wayfares, clubmaster, folding glass Persol 714 dobrável e os modelos gatinho, que devem ter armação mais quadrada. Fique longe dos óculos muito arredondados, porque esses modelos não valorizam seu tipo de rosto.
Outra tendência muito atual que já vem sendo a aposta de celebridades é o óculos branco. Nesse verão, aposte em óculos wayfarer e gatinho com o tom que é a cara da temporada. Confira a galeria e escolha o modelo que mais combina com você e com seu formato de rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...