21 setembro 2011

PARIS.....PARIS....

Delícias em Paris


Recentemente estive em Paris, e olha, a capital sempre nos reserva ótimas surpresas.

Adoro acordar cedo e sair sem rumo, caminhar e desvendar tudo o que esta cidade deslumbrante nos reserva. A moda me encanta, mas o que me enlouquece mesmo é a gastronomia.


Delícias em Paris





Você já ouviu falar no DIEP? Ele é simplesmente um dos restaurantes chineses mais famosos do mundo, além de chiquérrimo, a comida é algo singular, sem palavras mesmo! Pensa em um restaurante que além de divino, tem nas mesas ao lado só celebridades!



Gente, amo este lugar! Comi um peixe ao molho de laranja e gengibre, que é servido em um pedaço de bambu. Pensem em algo que derrete na boca, é demais, realmente delicioso!



Mudando de saco para mala, outra delícia que me deixa transtornada são os macarrons. Sabe uma pessoa que chega em um país e procura no Google onde vende? Prazer, essa sou eu! E em Paris existe a LADURRE (entre no site e passe mal).  Ali, em plena Champs Elizze, você encontra a confeitaria mais famosa do mundo, tudo me enlouquece, mas os macarrons são os campeões, sem dúvida! A loja é tão famosa que tem até uma linha de perfumes e afins com cheirinho de macarron! É mole? Vale conferir e provar estas delícias.



Outro lugar que os turistas adoram é o Budha Bar! Fui entrevistar o DJ RAVIN, que além de meu amigo pessoal, é o residente do local e responsável pelas 11 compilações do Budha. O Ravin arrasa, e fiquei impressionada com a gastronomia também, provei um camarão thay com arroz de coco, o prato era tão lindo quanto saboroso, como vocês podem ver nas fotos!


Quando volto? HOJE porfavor?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...