01 setembro 2011

Gastronomia, Moda e Arte reunidas!!!

  Florzinhas...


No meu aniversario, ganhei de presente pela passagem do mesmo esta belezura de livro!  de uma querida amiga.....nao sei se vcs sabem, mas sou CHEF DE COZINHA INTERNACIONAL.....minha vida gira em torno da gastronomia, moda e viagens.....alias, tudo esta interigado...basta pensar!!!!! Amei o livro e as gravuras, mas oque me impressionou foi a sensibilidade do artista em fazer estas delicadezas......haja ideias.....eu amo meu livro... e uma otima dica para viajar com tantas ideias magnificas!!!!!! //SUPER INDICO//

UMA QUESTAO DE GOSTO by FULVIO BONAVIA....

SUPER INDICO!!

Do autor Fulvio Bonavia,  fotógrafo italiano, o livro (A Matter Of Taste) Questão de GOSTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...