02 setembro 2011

AREZZO, E.D RUSTIC GOLD!

E metal, e dourado......A combinacao explosiva do verao tranforma a '' ballerine''em desejo da temporada e deixa os acessorios incriveis. Nas sandalias pontuam, destacam, GLAMOURIZAM. O GLITTER e o hit.......com licenca...ele veio p arrazar!!!



 Um pouquinho mais sobre a marca:


Fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.
Hoje a rede de franquias Arezzo possui 280 lojas distribuídas em mais de 90 municípios e presentes em todos os estados brasileiros, com R$ 395 milhões de receita líquida; e quase sete milhões de produtos vendidos – entre sapatos, bolsas e acessórios – e 1 milhão de clientes cadastrados segundo dados dos últimos nove meses terminados em setembro de 2010.
Em solo internacional, a Arezzo contabiliza atualmente sete lojas nos seguintes países: Bolívia, Paraguai, Portugal e Venezuela.
A consolidação da marca no mercado nacional pode ser observada também por seu histórico de premiações: Anderson Birman como Líder Empresarial (Prêmio Fórum de Líderes); 1000 Maiores Empresas listadas pelo Jornal Valor Econômico (Especial Valor 1000); três vezes Melhor Franquia do Brasil (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); e Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio Hors Concours pelo voto do consumidor.
Arezzo S/A
A Tarpon Investment Group, gestora de recursos, adquiriu em novembro de 2007, 25 % da Arezzo Indústria e Comércio S/A ("Arezzo S/A") – companhia resultante da combinação de Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Ana Capri, empresas do segmento de varejo de moda, calçados femininos e acessórios – por intermédio de seu fundo Tarpon All Equities. A Arezzo S/A nasce como uma das líderes de seu mercado, com receita líquida de R$ 395 milhões e vendas de 6,2 milhões de pares de calçados, 230,2 mil bolsas e 505,6 mil acessórios, segundo dados dos últimos nove meses terminados em setembro de 2010.
 Sempre e muito bom saber oque estamos comprando e tambem muito interessante ficar por dentro doque acontece na marca/empresa...Confesso que tenho um ou dois pares da arezzo, talvez pq a algum tempo atras fui mau atendida numa loja...mas isso e passado...tenho meu conceito bastante mudado sobre a marca.....e confesso que a cada colecao fico mais surpreendida com tamanha combinacao de cores, texturas e materiais!!!!!!!! Totalmente amei esta edicao limitada.....
Beijos glamourosos
Si!
Fonte:http://www.arezzo.com.br/verao2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...