11 setembro 2011

Entrevista Bacanerrima!


Esta semana, a quedida Giulia Librizzi, do blog  www.lamiadolcevita.com.br  me convidou a participar de sua entrevista. Fiquei super feliz, pois o blog dela e super descolado, cheio de informacoes bacanerrimas e recheado de gostosuras.....sempre o visito para ficar atualizada em diversos asuntos!!!
As perguntas super bacanas , com respostas que vem a mente em questao de segundos! Parabens Giulia pelo blog e por me convidar a ser a entrevistada da semana!!!! ADOREI!!!!!

SEGUE A ENTREVISTA.
P.S para quem nao conhece o blog da Giulia, vale a espiadinha!!!!!!


www.lamiadolcevita.com.br

Entrevista – Sinara Castagnaro

 Ela comanda o maior e melhor portal de entretenimento  do estado, tem um programa de televisão  e ainda é Chef de Cozinha! Gastronomia, moda, beleza, saúde, eventos, viagens… esta menina não pára! Hehehe Linda e talentosa, Sinara Castagnaro.
O blog adorou a entrevista!!!
Nome: Sinara Morgan Castagnaro
Cidade: Balneario Camboriu
Profissão: Chef Internacional de cozinha e apresentadora de tv
Paixões: meus filhotes, gastronomia e viagens
Viagem inesquecível: a Castagnaro na Itália
Doce ou salgado? salgado
My favorite food is: oriental e mediterranea..me divido entre as duas…
Não como de jeito nenhum: galinha cabidela….eca
Hotspots favoritos: DNA NATURAL
Best place to eat: um lugar que amo, vou sempre e peço a mesma comida e o LO DE TERE em PUNTA, meu pedido sempre o o nhoque… sem palavras…
Para lembrar da infância: pão de milho da minha avó Bertila… tanta saudade dela e de suas comidinhas…
Namorar combina com: chocolates gourmets e champanhe… muita champanhe…
Friends&Party combina com: fresh drinks como o clericot e finger foods em geral….combinacao mais que perfeita
Dieta?!? Minha dieta diaria é mediterranea…mas….como sou boa de garfo e nao dispenso conhecer novos sabores é complicado…
Ritual diário – semanal: sucos funcionais, chá branco, muitos legumes ao azeite, e pastas a base de cottage, minha dieta e quase sempre isso, além de muita salada de frutas e pouca carne.
IT fraqueza: chocolate…
Se você fosse amanhã para uma ilha deserta, e tivesse que levar UMA refeição, prato ou comida, o que vc levaria para passar vários dias? Palmito….rsrsrsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...