31 agosto 2011

PUNTA DEL ESTE.....


Vem se aproximando mais uma mega ultra power temporada em PUNTA....e euzinha como passo meus veroes a 4 anos no Balneario mais top do verao, ja aviso aos navegantes que nao deixem para a ultima hora compra de convites (la as vestas sao muito mais que VIPs.... aluguel de carros, casa, compras de passagens.....Aqui mostro um pouquinho como fio minha temporada passada!!!!! E tbem algumas diquinhas tops!!!



Punta del Este. Tudo de bom!

Ola pessoal! tudo bem? lá venho eu falar mais uma vez de Punta del Este, mas já adianto, foi e esta sendo a melhor temporada por aqui!
Punta é cosmopolita, quem a aproveita não são os Uruguaios e sim os Americanos, Europeus e agora mais que nunca os Brasileiros.

Os melhores e mais badalados Brasileiros estiveram por aqui nesta temporada que foi o hit mundial!
Para dar o ponta pé inicial, dia 27 o Parador La Huella promoveu a festa da Lacoste com o show da Cindy Lauper!!! na seqüência, no dia 30 veio a Festa da TEMPORADA, a HEDKANDI by THIS IS PUNTA na LAGUNA ESCONDIDA, como venho dizendo desde então, o mais badalado metro quadrado de gente lindaaaa e deslumbrante, também não por menos; recepção, planejamento e detalhes excepcionais, decoração impecável, espaço deslumbrante, Djs da mais alta categoria, participação do krioman direto de Ibiza e claro, open bar de Veuve Cliquot e Ciroc.

A festa foi a mais comentada em todos canais e jornais da Argentina e Uruguai, bem como, os principais meios de comunicação do Brasil.
Uma palavra resume....INCRÍVEL. Celebridades e jet setters reunidos!!!

Depois teve dia 31 a virada, que as melhores festas foram no Serena. Na Laguna Escondida by THIS IS PUNTA e também na casa do magnata americano J.P BAYLEI, que contou com a presença do Príncipe de Mônaco, Pierre Casiraghi que estava com a namorada Beatrice Borromeo, herdeira da Missoni e da Valentino.
Na LAS CARACOLAS  em Jose Ignacio (aliás tudo de melhor aconteceu em Jose Ignacio, a praia vizinha de Punta, a 30 km, os mais tops se instalaram por aqui!) teve uma PVT da equipe MOVE ON (leia-se Sheik) para 100 pessoas e nós obviamente estávamos lá!

Desyn Masielo nas carrapetas,  drink & food impecáveis e celebridades, muitas celebridades, desde o príncipe até o Gerard Butler, que eu obviamente me dei de cara com ele, foi engraçado.
A festa na casa do Sheik também foi bacana, e foi até o amanhecer! E quem comandou foi o Pete Tong!
Mas Punta não é somente festas, a gastronomia aqui esta simplesmente um escândalo.
A Festa da PINK ELEPHANT na Laguna foi um espetáculo. Abigayl Bailey mandou ver no som, uma delícia!


Minhas dicas de locais imperdíveis!
LAS CARACOLAS (somente Pvt, para no mínimo 8 pessoas a U$$ 300 por pax)
LA HUELLA (o parador mais bem freqüentado e não pode se esquecer de provar o melhor Clericot que esta lá! (certo dia em casa para o carrinho do Parador e deixa uma bandeja de sushi com a carta e champanhe) sem contar que o Francis Mallmann esta apresentando um jantar nas quintas e sextas a U$$ 160 por pessoa incluindo degustação de vinhos, tudo com reserva no Conrad!

LOS NEGROS; anexo ao SETAI (em frente de casa) so atravessar a rua, foi um dos mais badalados por aqui! O Chef Celebridade FRANCIS MALLMANN apresenta uma gastronomia impecavel, alem de quintas e sextas fazer um jantar somente c reservas no CONRAD, a U$$ 160.00 por pessoa c direito a degustacao de vinhos e apresentacao de seu novo livro 4 fogos! Aportou por aqui o FASANO LAS PIEDRAS; lotaadoo diariamente e cheio de novidades, construido pelo famoso arquiteto Carlos OTT que uniu design a paisagem maravilhosa! vale conferir!
SIPAN Cevicheria Peruna - em La Barra, também delicioso!
Fish Market - peixinho fresco em Manantiales!
Cactus e Pescados - confesso que o atendimento deixou muito a desejar, o restaurante estava cheio, até porque esta ao lado da praia de Bikini SARAVA, em Laguna Escondida este foi o mais top (sem falar que o espaço é divino e a gastronomia impecável).
Nas areias de Jose Ignacio, ao lado o Marismo, que também é super bem freqüentado e os vegetais ao forno são imperdíveis.
Galera! Estas são algumas dicas que estão fazendo e acontecendo em Punta!


Gostaram?
Beijokas! Si!

Um comentário:

  1. A esta materia eu escrevi la.....por isso o texto desta forma!!!!! beijokas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...