31 agosto 2011

In love pelo ELVIS!!!

Amadinhas, quem me acompanha pelo face sabe do tamanho da minha paixao pelo Elvis......meu terceiro filho, um Youk lindo, fofo, meigo e muito carinhoso! Ele tem 7 meses e desde que chegou a nossa casa tem mudado muita coisa......muitos sentimentos, As criancas tiveram o senso de responsabilidade agucado, e eu, que nao morria de amores por animais em casa estou completamente apaixonada e tomando todos cuidados necessarios.....Nao basta amar, tem que cuidar, verificar a vacinacao, cuidar dos dentinhos, pois o mercado canino e tao extenso que fiquei boba e a cada dia ando encantada com tudo....Tenho ido a muitos lugares, aqui, Floripa, SP, RJ, Miami, Porto Alegre, enfim, e passar as tardes atras de pets conceitos......tanto que criei minha propria marca (nome em segredo por enquanto) e ja tenho a primeira colecao SKULL.....o maximo!!!!!!!!!
Aqui sempre ajudo c meus trabalhos a ONG VIVA BICHO e acho que todos tbem poderiam colaborar, alias o bichinho e tao amigo e companheiro que merece toda nossa atencao possivel. O pessoal da ONG so recebe contribuicao de particulares...entao vamos ajudar!!!!!!! Amo o Elvis vestido.....ele ja tem uma gaveta cheia de roupinhas e sapatinhos.....perfumes, e mais alguns apetrechos que eles necessitam, ou melhor merecem!!!!!!!







Gostaram do meu filhote? entao...ele e muito bem cuidado, e nosso mascote, alem de ser a alegria da casa......As comidinhas sao todas especiais......mau posso esperar ir p L.A e conhecer a panificadora para pets... Enquanto isso vamos testando oque aparece por aqui....Agora, quando ele senta ou da a patinha ele ganha como''premio'' um pedacinho de bifinho que contem DHA, composicao que ajuda nosso amiguinho a ficar mais esperto!!!!!! Irei postando as fotinhos que tiro do Elvis aos poucos...pq sao tantas.......Espero que gostem!!!
beijokas Si!!!!


Um comentário:

  1. Aiii que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!! E o que é aquele tênis da primeira foto!! #morri

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...