29 julho 2011

O famoso ELVIS......

Sim...eu tenho um Elvis.......ganhei de presente de aniversario do meu amigo Marcio.....e no inicio achei um presente de grego.....pois confesso, nunca fui chegada a animais em casa.....mas com o tempo, e isso foi um curto espaco de tempo, me apaixonei, foi um amor tao grande que ao viajar sem a Vic e o Lucas, doe tbem deixar o Elvis......A primeira saida de carro, ele ficou todo bobo...quero ver ele se preparar agora para a primeira viagem internacional......sim pq o Elvis ja conhece alem de BC que ele observa pela sacada, caminha na praia, ele ja foi a Curitiba e Florianopolis....As criancas o amam de paixao, ele e doce, carinhoso, mimoso......um cheiro, fora que e um companheirinho sem igual! Nos amamos nosso Elvis e ele e todo ''Style''.......as roupinhas que ele usa ja foram alvo de fotos de turistas...rssrrsrsrss......Hj vejo a mudanca dos habitos das criancas, o sentido do cuidado, e a preocupacao....alem dos 2 terem ficado muito mais cuidadosos em todos sentidos....pois ha um sezinho que depende totalmente de nos!








Aqui apresento p voces nosso amado ELVIS REGUEIRA CASTAGNARO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...