29 julho 2011

LOOK DO DIA!!!!! SP

Amiguinhas....venho a SP quase todo mes....alem do look noturno, atenderei aos pedidos que me chegam e postarei meus looks diurnos tbem.......oque nao ha ''nada de espetaculoso'' pq no dia dia nao gosto de salto, make ZERO e conforto 100%. Hj passei a tarde toda atras de roupinhas p Elvis, e achamos cada coisa linda......acho.....mas somente acho que o Elvis ira ganhar um irmaozinho.....para fazer cia p ele.....
E tbem eu entou apaixonada pelo mundo pet!.......aqui posto meu look e umas fotitos do dia de hj! Fomos nao Kinoplex para daqui a pouco assistir a CAPITAO AMERICA!!!!!! eba!!!!!!

 Camiseta; IODICE
Pashimina; Forever 21
Colar onca; Forever 21
Calca legging; CK
Sapatilha; LV
Oculos ; Dior


       Aqui;
Camiseta; I love my boyfriend! FOREVER 21
Jaqueta de couro ecologico: Comprada em Paris....nao lembro, mas e marca devil mesmo....rsrsrrsrss
Calca; CK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...