22 julho 2011

Bolsas históricas Hermès

As Jige Clutches são bolsas históricas, verdadeiros clássicos que refletem toda a elegância e a sofisticação da grife francesa Hermès.

Confeccionadas com o mais refinado couro natural tingido, ou em couro de crocodilo, em uma versão ainda mais ousada, as Jige Clutches são inteiramente confeccionadas à mão, e expressam a máxima habilidade artesanal e a atenção aos detalhes, marcas registradas da grife Hermès.



O grande diferencial das Jige Clutches é o fato das bolsas serem totalmente costuradas, com pespontos grandes e em cor contrastante em relação a seu acabamento, não contando com nenhum tipo de ferragem.

Seu design slim evoca as carteiras utilizadas pelas mulheres na década de 70, época em que as primeiras Jige Clutches começaram a aparecer entre as divas do cinema.

O visual vintage, marcado pelo fecho no formato 'H' voltou à moda nas últimas coleções, fazendo com que as Jige Clutches fossem re-interpretadas pela grife Hermès.

Em vibrantes cores como o verde limão, o amarelo ouro e o tradicional cor-de-laranja da grife francesa, as bolsas voltam a ser interpretadas, compondo o visual tanto de quem passa as férias nas praias do hemisfério norte, combinada aos looks de verão em tons pastéis, como também formam um extravagante contraste sobre as cores mais sóbrias do inverno no hemisfério sul. Conferindo energia e brilho, as Jige Clutches são perfeitas para tornar qualquer look ainda mais sofisticado, seja durante o dia ou em alguma ocasião especial à noite.



Internamente, a bolsa não possui nenhum bolso ou divisória, o que permite carregar apenas o essencial, como documentos, cartões de crédito, chaves e um batom. Um discreto selo interno indica o ano de fabricação da clutch através de uma letra - F = 1976, L = 2008, por exemplo.

A Jige Clutch acompanha um saco em tecido macio para mantê-la sempre em excelentes condições dentro do closet.

Por ser uma bolsa atemporal e que leva uma das assinaturas mais cobiçadas no mundo da moda, as Jige Clutches da grife Hermès podem ser consideradas wardrobe essentials para mulheres de todas as idades - uma it-bag para o dia e também uma peça cheia de glamour para a noite.

Dimensões (L x A x P): 30,5 x 15 x 2,5 cm

Preço: US$ 2.775 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.hermes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...