27 junho 2011

SNOW WHITE vem ai!!!!

Depois do sucesso de ‘Alice no País das Maravilhas’, houve uma grande especulação sobre qual outro desenho famoso da Disney seria transformado em filme. Os boatos de que a história ‘Branca de Neve e os Sete Anões’  também ganharia uma versão para o cinema começaram a ganhar força quando a imprensa internacional noticiou que Angelina Jolie e Megan Fox estariam no páreo para interpretar o papel da Rainha Má.
Pois adianto  para vocês que o papel não será de nenhuma das duas. O filme, que começou a ser rodado  em Montreal, no Canadá, no dia 20 de junho, terá Julia Roberts no papel da vilã.
Quem ganhou o papel da protagonista foi a jovem Lilly Collins, filha do músico Phil Collins, e o ator escolhido para dar vida o príncipe Andrew foi Armie Hammer, que atuou no filme ‘A Rede Social’  em papel duplo, interpretando os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss.
Lilly Collins, Julia Roberts e Armie Hammer serão os protagonistas do filme "Branca de Neve"
O filme terá direção do indiano Tarsem Singh, responsável por filmes como ‘A Cela’ e  ‘Imortais’  -  ele também foi eleito, ao lado de nomes como Spike Jonze e Alejandro González Iñarritu, um dos diretores mais promissores do cinema internacional -, e tem estreia prevista para março de 2012, distribuído pela Imagem Filmes.
Estamos ansiosas para conferir o resultado final, e vocês? Hummmm...quero queroooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...