01 maio 2011

LOOK CASAMENTO!!!

Este foi meu look do Casamento de ANTONIO LUZ E TATIANA DUMENTI. O cenario lindo, todo criado pela Lucia Prazeres c buffet do Charlo (SP) e doces de Isabela Suplicy! Tudo IMPECAVEL...
A noiva, escandalosamente linda, a bordo de um Carolina Herrera que a propria trouxe de N.Y. O local da festa foi a casa (nada modesta) do Max Goncalves que sempre e uma pessoa perfeita p receber! Eu, obviamente bemmm mais modesta (mas  chiquerrima )escolhi um look da Vanity ( 47 33981781)
Rua 910, 31 sala 5 ( em frente a Igreja ) vanity@terra.com.br.
Um vestido preto, mravilhoso, caimento incrivel! Sugiro, para as mocoilas que irao a casamentos/formatiras passarem na VANITY, a Vivi esta sempre la, para nos ajudar nas escolhas!!!!










          Vestido; Vanity
          Clutch; Vanity
         Sandalia; Louboutin
         Make & hair; ELE&ELA

Notinha no DC;
Para os amigos, valeu o noivo ter gasto R$ 2 milhões na festa para não deixar nada mais ou menos ou faltando. Lua de mel na Europa começa hoje por Paris e terminará na Toscana.

Chique demais! 

Festa extra na festa

Sempre uma festa à parte em qualquer casamento, o momento em que a noiva joga o buquê é aquele burburinho entre as amigas solteiras, comprometidas ou não. É mais festa do que superstição. E Tatiana Fedumenti jogou o seu buquê com estilo de top model. Olha que linda!


Tatiana Fedumenti. Foto: Fotoflagrante

Ivo Pitanguy também veio



Ivo Pitanguy e o filho Helcius. Foto: Fotoflagrante
Entre os tops convidados do casamento de sábado que vieram de outros estados, estava também o ícone da cirurgia plástica mundial, Ivo Pitanguy, com seu filho Helcius.

Ana Gequelin e Carlos Miele, que na véspera palestrou no Donna Fashion


Leonel Pavan, o governador de SP, Geraldo Alckmin, e Antônio Luz.



Foto: Juliana Wosgraus
Florianópolis teve noite pra dar aquele gostinho de festa palaciana e estrelada, chique em tudo o casamento de Antônio Luz e Tatiana Rossi Fedumenti. Convidados Vips não faltaram à festa na casa de Max Gonçalves ontem à noite, no Canto da Lagoa

Entre os convidados que vieram de outros Estados, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e a mulher, Lu; Ana e Luiz Fernando Furlan; do Rio vieram Ivo Pitanguy com o filho Élcius, a atriz Ildi Silva, enfim um mix de convidados entre locais e de fora que deu super certo e os pombinhos brindaram suas famílias e convidados com uma das festas que já dá pra dizer, foi uma das melhores dos últimos anos.
 CHIQUE HEIM!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...