01 maio 2011

AMERICAN APPAREL!

Oi amadinhas!!!!!

Uma coisa que nunca neguei e meu amor pela American Apparel.... toda vez que passo em frente a loja, entro, so p olhar....ano passado, quando veio a moda das leggins com brilho, lurez e afins, me encantei por uma.....meninas eu uso esta calca dia sim, outro tambem, de tao gostosa que ela e e como combina c tudo....entao desta vez comprei mais uma igualzinha....so p dar folga p tata lavar a minha rsrsrsrsrs.... valor U$$ 49.90.

A loja, tem roupas bacanerrimas, bem como da mesma forma, pecas bizzaras.....serio gente....sem condicoes de usar...mas e uma marca conceituadissima e sempre esta lancando algo bacanerrimo....a colecao de esmaltes tem cores maravilhosas, e esta aqui em baixo e uma LIMITED EDICTION e custa U$$ 6.00 cada!!!

Eu ameiii!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...