20 fevereiro 2011

Warung!!!

Amadinhas.....

Todos sabem do meu amor incondicional a esta casa.....Adoro ir ate la, e tenho uma consideracao incrivel pelos donos do templo!!!! Aqui passo p vcs a agenda de carnaval! caso alguma de vcs quiizerem convites me enviem um email c nome completo!!! Entao, vemos como entrego p VCS!!! Nao se esquecam que a //PROMO MOROCCAOIL foi prorrogada!!!! nao fiquem de fora amadas!!!!

Segue a divulgacao oficial do Club!!!!

O Warung Beach Club  tem a honra de apresentar sua agenda para o Carnaval 2011, incluindo alguns dos maiores nomes da dance music mundial. O “Templo da Música Eletrônica”, superclube heptacampeão no Cool Awards, traz para sua pista principal em 4 de marco de 2011 os DJs Daniel Kuhnen (residente do Warung), Gui Boratto (live), Life Is A Loop e Juan Rodrigues. Para animar a pista Warung Garden Digão Machado, Rodrigo Reuter. Luiz Antônio e Teda Lindemann e Philip Braunstein.
No domingo, 6 de marco de 2011, é a vez de Dubfire, Carlo Lio e  o residente Paulinho Boghosian garantirem a vibe na pista principal, enquanto na pista Warung Garden quem domina são a top dupla Kings Of Swingers (Renato Ratier + Mau Mau) e Karotte. Line-ups dos sonhos para quem faz questão do que há de mais cool quando o assunto é diversão e boa música. Tudo com o selo de qualidade inconfundível do Warung Beach Club. Para saber mais acesso o site www.warungbeachclub.com.br

WARUNG BEACH CLUB : noites com atrações fervidíssimas no Carnaval 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...