17 fevereiro 2011

A alegria do meu dia. B-Day!
A cada ano, vemos o quão rapidamente o tempo está passando, lembro exatamente da comemoração do meu aniversário ano passado, e de repente, me deparo com mais um.
Este ano, optei por fazer algo diferente, sempre gostei de uma badalação, (quero agradecer e dizer que fiquei muito lisonjeada com o convite de muitos Clubs de BC e de Floripa para que fosse comemorar com eles) mas este ano, preferi fazer algo somente para meu amigos que convivem comigo diariamente e minha família linda. Algo bem reservado, sendo o local escolhido a minha própria casa!


A listinha foi restrita e a presença de todos os convidados aos quais eu desejei passar esta data se fizeram presentes e garantiram o alto astral da noite (a Lista foi super restrita! sorry).
O ponto forte além da galera do bem foram as guloseimas servidas, vamos - lá; Ando numa fase bem Print, então, um amigo de Curitiba me enviou copinhos, toalhas, velas, guardanapos, balões, e chapeuzinhos tudo de oncinha....ficou muito fofo!!!conseqüentemente, diferente!
As meninas da PETIT CHARME vieram e transformaram minha casa! O extremo bom gosto ao qual elas trabalham chega a ser divino, o cuidado, a sensibilidade a qual elas vão transformando os ambientes é lindo.


Para o jantar, escolhi pratos aos quais mais gosto, óbvio! do SAPORE SPECIALE pedi um Bacalhau à Gomes Sa , um Camarão ao molho de Champanhe e aquelas maravilhosas Saladas!
Do VILLA VECCHIA AL MARE, veio aquele Strogonoff com sabor inigualável, preparado há muitos anos pelo Chef Boris. O que dizer de alguém tão simpático e talentoso!



Da OFICINA DE SABORES de Itapema, a Ana Clementi preparou seus maravilhosos e fofinhos Cupcakes e as Popchoks, deliciosos!
ANA CAKE surpreendeu! preparou um bolo BAPHOOO, lindo, todo oncinha, e até com a minha logo! ela se inspirou no topo do meu portal. Luxo puro! até strass tinha, pode? e o sabor...hummmm inigualável! A Ana também preparou os famosos brigadeiros Gourmets, indico a provarem, pois o sabor e surreal! (existem vários sabores...#FicaDica)
A Adri Correa (quem não lembra do Meu Cantinho????) preparou um bolo lindo também e aqueles doces típicos caramelados. Delícia!
Na DNA Natural BC foi preparada a salada de frutas, base para meu famoso Clericot, as Pastinhas mais que saudáveis e lights, Pãezinhos e miniaturas daqueles docinhos (Beneditos) made in Curitiba que são oferecido na loja!!!
Espumantes e demais bebidas tudo do SUPER SPECIALE!
Ah é claro, o convitinho lindo, feito de última hora ficou por conta da Larissa Canziani, que novamente mostrou seu talento. (arrasou!)


Eu fiquei muito feliz com todas mensagens de carinho e de afeto que recebi ao longo do final de semana, (só nas redes sociais recebi mais de 4.000 recadinhos) fiquei sem palavras para alguns, e vejo, o quanto sou querida por todos!
Aos meus amigos, só tenho a agradecer por estarem presentes comigo neste momento, aos meus filhotes, não tenho nem o que falar ou como me expressar, eles são a minha alegria constante!


Aos meus colaboradores e amigos que sempre estão comigo em cada evento muito obrigada!!! Vocês são o máximo e #SuperIndico todos. Trabalho mais que perfeito!
Agora deixo vocês com algumas pics da noite!
Colaboradores;
PETIT CHARME (www.petitcharme.com.br) 47 9635-2326
OFICINA DO SABOR  47 9997-5647
ANA CAKE (www.anacake.com) 47 3363-2143
VILLA VECCHIA AL MARE 47 3367-8234
LARISSA CANZIANI   (www.vintagecroqui.com)
SAPORE SPECIALE  (www.saporespeciale.com.br)
SUPER SPECIALE  47 3363-8100
DNA NATURAL BC 47 3264-2100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...