16 fevereiro 2011

NOVO INTEGRANTE DA FAMILIA!!!!

Amigas!!!!! tenho novis.....em decorrencia ao meu aniversario, fui presenteada por um grande amigo!!!! Alias, o presente foi mais p Vick doque para mim! ganhamos um caozinho, muito fofo, amavel e serelepe! Nao imaginei ter um amiguinho em casa, mas estamos adorando e tbem estou super responsavel com todos os afazeres!!!!! Mas ja falo, preciso de dicas....pois mae de cachorro, estou sendo pela primeira vez!!!! Aqui uma foto da Vick c o Elvis!!! ele tem 4 meses!!!

2 comentários:

  1. Para mães de cachorro:
    www.maedecachorro.com.br
    É a Ana Corina de Floripa... uma super fofa, que mantém do blog, e coluna no jornal A Notícia e na revista do Clube do Champagne.
    Você vai gostar muito, e recomendo convidar ela para uma matéria no seu site ou programa.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. que fofoooo!
    vcs devem estar amando o pequeno integrante mesmo hein, ele é lindinho si!
    beijocas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...