09 abril 2014

Gisele Bündchen ataca de cantora e grava com Dj Bob Sinclar


Gisele Bündchen ataca de cantora e grava com Dj Bob Sinclar




A bela modelo gostou da brincadeira de cantar, depois de mostrar no ano passado sua bela voz numa versão “All day and all of the night” originalmente do The Kinks, para uma campanha da H&M, a modelo Gisele Bündchen voltou aos estúdios para atacar de cantora e gravar novamente. O convidado de honra para produzir a faixa foi o Francês  Christophe Le Friant, conhecido como Dj e produtor Bob Sinclar.

A versão de “All day and all of the night” foi tema da campanha outono/inverno 2013 da H&M. A canção foi disponibilizada  também no iTunes para arrecadar dinheiro para a Unicef.

Gisele Bündchen em estudio - foto reprodução video


Dessa vez a música escolhida foi “Heart of Glass”, da banda Blondie, com produção do  Bob.
O single com vocal cover será lançado no próximo mês, e faz parte de mais uma campanha da marca H&M para o verão 2014.
Em declaração a revista Vogue Britânica ela diz:  ”Nunca, em um milhão de anos, pensei que iria gravar uma música e trabalhar com um produtor como Bob”



Talvez você se lembre do DJ e produtor Bob Sinclar  por conta da música Love Generation, um dos seus maiores sucessos.
Bob começou como DJ em 1986 com 18 anos de idade. Sua especialidade musical naquela época era o funk e o hip hop, nessa fase ele ainda  era conhecido como Chris the French Kiss. Seu primeiro club hit foi “Gym Tonic”, co-produzido por Thomas Bangalter, do grupo Daft Punk.
Bob Sinclar é um pseudônimo retirado do filme francês de espionagem chamado “Le Magnifique”
Conhecido por dar um “toque francês” nas suas musicas, Ele descreve seu estilo musical como inspirado por “paz, amor e house-music”.
Seus videoclipes NÃO tem  teor apelativo e em quase todos existem crianças cantando, muitas de suas canções tornaram-se sucessos internacionais.

Bob em sua pagina postou a foto abaixo com o seguinte comentário….


Gisele e Bob - Fonte imagem CARPE NOCTEM Agency & Management

“A incrível Gisele Bündchen é o rosto da H & M campanha de verão!
Eu tive a honra de gravar com Gisele a trilha sonora final para o verão – uma versão cover da icônica “Heart of Glass” do Blondie. Blondie é para mim um ícone. Quando H & M veio até mim e me pediu para fazer esta produção sugeriram Gisele para cantar, eu fiquei bastante surpreso no início.
Mas eu tenho que dizer que Gisele foi fantástica e muito humilde para a tarefa”



Agora, vamos esperar pra ver o resultado do encontro entre Gisele Bündchen & Dj Bob Sinclar.





Você pode conferir Gisele na gravação de “All day and all of the night”  no ano passado, a gravação da “Heart of Glass” ainda não foi disponibilizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...