23 maio 2013

Gwyneth Paltrow lança segundo livro de receitas



  (Foto: Reprodução)

Gwyneth Paltrow mostra que cozinhar se tornou muito mais que um hobbie. Depois do sucesso de My Father's Daughter, seu primeiro livro de receitas, lançado em 2011, a atriz prepara seu segundo cookbook.

It's All Good promete receitas "fáceis e deliciosas, que vão fazer com que você fique bem e se sinta ótimo". Segundo a sinopse do livro, depois de um período estressante e de excessos, Gwyneth estava se sentido cansada e sem energia, e uma ida ao médico mostrou que ela estava anêmica, com falta de vitamina D e com níveis de stress altíssimos. Foi aí seu médico prescreveu uma dieta que eliminava café, álcool, açúcar, ovos, farinha, carne e alimentos industrializados para limpar o organismo e ajudar o corpo a se curar.

O resultado está nas páginas do livro, escrito com a ajuda de Julia Turshen: 185 receitas criadas com alimentos que não se encaixam nas categorias banidas pelo médico de Gwyneth. Pense em sanduíche de hommus com pesto de cebolinha e hortelã, hambúrguer de salmão marinado em gengibre, e até brownies de chocolate com sorvete de banana. Os livros chegaram a venda no mes passado,  já está a venda no site da Amazon, por US$ 21 (cerca de R$ 42).

Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...