“Hoje começa uma grande revolução de beleza no Brasil”, anunciou Andrea Bedricovetchi, diretora-geral, direto dos 350m² de loja. É fato. Além de dar às brasileiras a oportunidade de conhecer marcas inéditas no País, a rede inova com sua experiência de compra única: a preocupação com a disposição e edição de produtos por temas é um dos atrativos da Sephora. Para isso, são criados displays especiais, como o Favorites (melhores primers e máscaras, por exemplo) e o Hot Now (produtos para ficar de olho). Veja abaixo.
Agora você não vai precisar viajar para comprar cosméticos da Nars, Urban Decay, Josie Maran (eco-friendly), Make Up For Ever, Stila, OPI, Kat Von D, BareMinerals, ou os produtos para cabelos das renomadas Oscar Blandi (e seu famoso dry shampoo), Ouidad (expert em cachos) e KeratinPerfect. Cada marca tem seu display próprio (há produtos novos chegando até setembro). So easy.
Presença ilustre na megastore, a top tatuadora Kat Von D veio ao Brasil especialmente para mostrar sua linha de maquiagem homônima. “Tudo o que faço tem a ver com meu estilo de vida”, comentou. Assim, as cores os nomes e as embalagens contam com referências à tatuagem. Curiosidade: ela tem estrelas tatuadas no rosto, que são cobertas quando se maquia. Como solucionar? “Pego um cotonete, molho em demaquilante e vou descobrindo uma a uma”. Isso é que é amor à tattoo – e ao make!
No final de 2012 a Sephora brasileira vai contar com uma paleta desenvolvida pela Dior especialmente para a loja nacional. Enquanto isso, fazem sucesso as palettes do spring 2012 da grife. Supercharmosas, ganharam rosas em alto relevo. Dica de Inés de la Fressange? Manter as cutículas hidratadas com o Crème Abricot, que sai por R$ 84. Esmaltes estão na mira da Dior. Há nove tons chamativos por ali.
Detalhe dos adesivos para unhas, exclusivos da marca by OPI, decorados com estampas divertidas (hit!) e os pincéis de maquiagem expostos por funções, ainda da linha Sephora.
O “coração da loja”: o Beauty Studio, onde você pode experimentar tudo antes de comprar. Além disso, dá para marcar com os top maquiadores da rede e fazer um make express (simples, para testar um novo iluminador, por exemplo) ou um verdadeiro makeover (e saber tudo o que há para te fazer mais bela). Dica: aproveite para testar as novas marcas.
Está em busca de um cosmético para pele? A prateleira de skincare, ao fundo à esquerda, tem produtos separados por função: tratar, hidratar ou proteger.
Na hora de pagar a conta há mais novidades no caminho: produtinhos tem-que-ter na bolsa, como lip balm, creme para mãos e kits de make em embalagens econômicas ficam dispostos ao longo da fila do caixa. Impossível não levar pelo menos um.
Marca brasileira? Existe, mas é uma só: eles elegeram a Sol de Janeiro para complementar a linha de produtos para o sol.
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