02 julho 2012

Makeup Bombay Express de Chanel


Em dezembro de 2011, durante o desfile Chanel Métiers D’Art Paris-Bombay realizado por Karl Lagerfeld, o diretor de criação Peter Philips apresentou uma nova coleção de makeup que acaba de chegar às prateleiras das boutiques Chanel.
A estrela da nova Bombay Express de Chanel é a edição limitada do pó iluminador Route des Indes de Chanel, que esbanja charme com uma delicada estampa floral indiana impressa sobre o pó, criada por Coco Chanel na década de 60. O dourado do pó é muito próximo da maioria dos tons de pele, e assim, pode ser usado como iluminador, realçando os pontos de luz do rosto (maçãs e pálpebras), ao mesmo tempo em que ajuda a disfarçar pequenas imperfeições da pele.
A coleção também conta com a sombra Illusion d’Ombre, em um elegante tom de preto metálico que foi batizado de Nirvana e promete um visual deep-black com pálpebras bem marcadas. Para olhos ainda mais irresistíveis, o look Chanel sugere a utilização do delineador Le Crayon Khôl e a máscara Inimitable Intense, que criam um efeito sofisticado e extremamente sensual.
A textura cremosa e hidratante do batom Rouge Coco Shine ganhou uma nova cor em edição limitada: # 437 Empreinte, um tom nude-dourado que proporciona um brilho discreto sobre os lábios, deixando toda a glória e exuberância desta makeup por conta dos olhos.
Por fim, como mais um tributo à cultura indiana e à valorização dos tons dourados, o esmalte Le Vernis foi apresentado em edição limitada na cor Diwali. A combinação exótica de ouro antigo com os pigmentos luminosos em prata promove uma verdadeira festa de luzes sobre as unhas.
As maquiagens da coleção Bombay Express de Chanel já podem ser adquiridas nas boutiques da grife francesa na Europa e nos Estados Unidos.

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...