02 julho 2012

Chanel Ultra Rings, charme black & white


Inspirada pela paixão que Coco Chanel tinha pela elegante combinação entre as cores branco e preto, a maison francesa lançou em 2006 a coleção Chanel Ultra, composta por braceletes, colares e anéis em ouro branco 18 quilates e cerâmica.
O look monocromático das peças se destaca por um efeito gráfico incomparável, evocando a modernidade e a sofisticação, sem deixar de lado a delicadeza e a sensualidade feminina.
O equilíbrio harmonioso entre materiais nobres, como o ouro branco 18 quilates, a cerâmica e os diamantes, deu vida a novos anéis, que foram apresentados recentemente e já se tornaram os flagships da coleção Chanel Ultra. As linhas fluidas e contemporâneas, expressas pela cerâmica (branca ou preta), marcam o luxuoso e inconfundível estilo da grife Chanel.
Gabrielle Chanel adorava dizer que “… o preto compreende tudo. E assim também é com o branco. Ambos possuem absoluta beleza”.
As joias da linha Chanel Ultra podem ser adquiridas nas boutiques Chanel em todo o mundo, com exceção dos novos anéis em cerâmica, que estarão disponíveis a partir de setembro de 2012.

Preço: a partir de US$ 2.300 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...