08 junho 2012

Tiffany Leather Collection




Imortalizada pelo clássico filme protagonizado por Audrey Hepburn, a Tiffany & Co. sempre foi sinônimo de glamour e alta classe. Desde 1837, suas inconfundíveis caixinhas azuis têm o dom de surpreender e encantar mulheres em todo o mundo com seus presentes e jóias.
Com a Tiffany Leather Collection Spring/Summer’12, a grife americana exala elegância com as novas propostas para bolsas e acessórios, que receberam revestimentos leves como a palha, o algodão e as fibras naturais, aliadas ao couro e às peles exóticas. A paleta de cores vivas e saturadas realçam a leveza e conferem movimento às peças.
Desenhadas por Richard Lambertson e John Truex, as bolsas contam com formas atraentes e graciosas, especialmente selecionadas pelos designers para refletir a exuberância do lifestyle durante as badaladas férias de verão à beira do Mediterrâneo.
“A inspiração para a coleção SS’12 vem dos mais sofisticados destinos de verão europeus, como a Ilha de Capri e as Rivieras Francesa e Italiana. Escolhemos cores vibrantes que exaltam e traduzem a deslumbrante beleza destes destinos – desde o por-do-sol alaranjado aos veleiros branquinhos que brilham no horizonte do Mediterrâneo…”, afirmou Richard Lambertson. “As bolsas seguem as tendências de corte dos figurinos que puderam ser vistos nas passarelas, com cores saturadas e tons extravagantes”, acrescentou John Truex.
Os acabamentos em couro e peles exóticas, como avestruz e crocodilo, refletem o cuidado e a atenção aos mínimos detalhes, uma das principais características da Tiffany, que imprimiu sua assinatura nas ferragens customizadas, nos tecidos de revestimento interno e em detalhes no tradicional tom azul Tiffany, marcando o irresistível estilo da grife americana.
As clutches Tiffany tornam os eventos noturnos ainda mais glamourosos com suas texturas diferenciadas, o brilho de seus bordados e paetês, e com seus designs compactos.
Para completar a coleção, acessórios como carteiras de variados formatos e porta-moedas foram revestidos com os mesmos materiais e cores das bolsas, coordenando os acessórios com elegância e sofisticação.
A Tiffany Leather Collection foi criada como um tributo às habilidades manuais e às técnicas consagradas pelo tempo, que passam de geração para geração entre os qualificados artesãos da grife americana. Em suas mãos, cada pequeno ganchinho tem mais beleza, cada bolso é milimetricamente costurado e integrado ao design como um todo. Suas criações ajudam a escrever o presente e o futuro da marca Tiffany, cuja história se confunde com a própria história americana. Detalhes como os esmaltados azuis, os logotipos gravados em relevo e os tecidos e couros que revestem o interior de cada bolsa ou acessório representam a essência fashion que toma conta das criações da Tiffany & Co..
As bolsas e acessórios da Tiffany Leather Collection SS’12 estão disponíveis nas boutiques da grife nos Estados Unidos e na Europa.

Preço: a partir de US$ 795 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.tiffany.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...