11 abril 2012

A volta da suco-verde-mania:

Famosas divulgam o poder das receitas



A volta da suco-verde-mania: um dia depois do flagra de Demi Moore saindo de casa com sua garrafinha (a atriz é adepta das dietas detox), no ano passado, quando ainda estavam juntos, ela e Ashton Kutcher anunciaram no Twitter que estavam começando o programa não para emagrecer, mas para ficarem mais saudáveis. Bar Refaeli postou uma foto sua com um copo da bebida nas mãos. “Me mantendo saudável com um suco verde, primeira coisa da manhã. O gosto? É… Bem verde!”, diz o texto que acompanhava a imagem publicada tambem em seu twitter. Bar ainda completou: “Sério pessoal. Qualquer um que não saiba que gosto tem o ‘verde’ deveria mudar sua dieta a jato!”.

A receita da boa forma de Fergie e Drew Barrymore é uma bebida 'milagrosa'. Outra adepta do poder dos sucos verdes, Gwyneth Paltrow disse em entrevista recente que toma um copo feito em casa todos os dias pela manhã, pouco antes da sua xícara de café com leite de amêndoas. A dieta detox entra na rotina da atriz duas vezes por ano. “É rejuvenescedora”, contou à rádio Sirius XM.

Drew Barrymore e Fergie também têm sua receita do drink saudável: o Smoothie Verde Brilhante, criado pela nutricionista de celebridades Kim Snyder, que mistura frutas e legumes.

O suco verde detox é perfeito para começar bem o dia! 
 
VAMOS A RECEITINHA?????





Ingredientes:

Couve-manteiga (3 folhas)
Rúcula (5 folhas)
Brócolis (2 buques)
Hortelã (10 folhas)

Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes com 500ml de água e coloque na forma de gelo deixando congelar. Bata com a fruta de sua preferência usando de 3 a 4 gelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...