17 abril 2012

Tem muita moda no Instagram


Aplicativo de compartilhamento de fotos é a febre do momento

Tem muita moda no Instagram Reprodução/Instagram

Só se fala em Instagram. O aplicativo para celulares e tablets, que permite que o usuário coloque efeitos nas suas fotos e compartilhe com amigos, foi vendido por US$ 1 bilhão para o Facebook. Nesta semana, o Instagram também chegou ao posto do aplicativo mais baixado na Apple Store e atingiu 5 milhões de downloads em celulares que usam a plataforma Android.
A ideia por trás do aplicativo encantou grifes internacionais, celebridades, blogueiras e fashionistas mundo afora, que tiram fotos de seus looks, maquiagens e penteados. Ainda não começou a usar? Veja, então, as regras de etiqueta da rede social.
Você é o autor? Não é bacana pegar uma foto feita por outra pessoa, aplicar um filtro e dizer que você fez.
No filter mesmo? Quando a foto fica muito bonita, os usuários do Instagram têm orgulho em postá-la com a indicação "no filter", o que significa que não foi usado nenhum filtro para deixar a imagem mais clara, mais nítida ou mais colorida. No Instagram é um pecado virtual dizer que uma foto cheia de efeitos é livre deles.
Abaixo nós indicamos uma lista de usuários do ramo da moda para seguir - de Sabrina Sato a Dolce & Gabbana - e se inspirar com fotos incríveis. Abra o aplicativo e na área "buscar no Instagram" digite os nomes abaixo.
@tuulavintage - a blogueira Jessica Stein mostra fotos incríveis de seus looks e viagens ao redor do mundo.
@oliviapalermo - é a queridinha das fashionistas. Olivia Palermo, que não perde uma semana de moda, adora postar fotos de suas produções.
@manrepeller - Leandra Medine é dona de um dos blogs de moda mais festejados do mundo.
@kimkardashian - a estrela de tevê americana posta bastidores do seu dia a dia. As de seu closet são uma perdição.
@dolcegabannaofficial - a grife mostra bastidores de desfiles e novidades das coleções.
@priscilamachado - a modelo gaúcha usa o Instagram para mostrar bastidores das sessões de fotos das quais participa.
@sabrinareal - de ex-BBB a ícone de moda, Sabrina Sato mostra na rede social seus vestidos maravilhosos e sua rotina de exercícios.
@oscarprgirl - como deve ser trabalhar para Oscar de la Renta? Siga e veja os bastidores do time de publicidade e marketing do estilista.
@sicastagnaro- mostro pequenas producoes fashions e gastronomicas....alem de algo do dia a dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...