17 abril 2012

Estilo: Chanel J12 White Collection


Para comemorar os dez anos da coleção de relógios Chanel J12, a grife francesa lançou novos modelos em cerâmica branca, desenhados com muito estilo e incrível beleza.
A linha Chanel J12 White Collection compreende relógios unissex, disponíveis em tamanhos e opções para agradar a todos os gostos: o delicado 29 mm, com visual mais feminino; 38 mm, um must-have; 41 mm com cronógrafo; e 42 mm de diâmetro no modelo Marine.
O design clássico da caixa foi realçado pelo material high-tech utilizado em sua confecção: a cerâmica branca de altíssima qualidade, que foi combinada ao ouro branco e ao ouro rosa 18 quilates de forma a refletir a sofisticação dos modelos. O movimento a quartzo de alta precisão tem suas funções ajustadas através da coroa, decorada por uma pedra de cerâmica branca com lapidação cabochon, que recebeu um polimento especial para brilhar e encantar.
Na maioria dos modelos, o dial foi confeccionado em cerâmica e está dividido em três anéis sobrepostos. O mais externo traz a marcação dos minutos. O aro central conta com numerais ou diamantes para indicar as horas. O aro interno indica os segundos, marcados no estilo ‘chemin de fer’, e apresenta os ponteiros em aço inox ou ouro. Há ainda a opção do dial em madrepérola ou decorado com uma infinidade de diamantes e pedras preciosas, além dos modelos que exibem o cronógrafo em seu centro. A assinatura ‘Chanel J12 Automatic′ reflete a exuberância dos relógios da White Collection.
É possível admirar a beleza dos diferentes mostradores através de um cristal de safira, que recebeu tratamento especial anti-reflexo e anti-impactos para ser ainda mais resistente.
A luneta segue o padrão tradicional da linha Chanel J12 e está disponível com acabamento polido e acetinado, ou cravejada com diamantes e pedras preciosas. Confeccionada em cerâmica branca de alta tecnologia ou ouro 18 quilates, a luneta possui rotação unidirecional.
Todos os modelos possuem pulseira em cerâmica branca e contam com fecho em aço tipo triple folding buckle, ou seja, fivela tripartida e dobrável, com ajuste fino para melhor adaptação ao pulso.
Os modelos da linha Chanel J12 White Collection podem ser adquiridos diretamente nas boutiques da grife francesa em todo o mundo.
Preço: a partir de US$ 6.500 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.chanel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...