08 abril 2012

Cuidados c a pele e menos de UM MINUTO!

Beleza em menos de um minuto?  Se trata de um lencinho feito de fibra especial, suuper sucesso no exterior e que chegou recentemente no Brasil: Filabé. Ele é  700 vezes mais fino do que um fio de cabelo, macio e ultra-absorvente que impede a volta de células mortas para a pele.
Este produto tem como função reter as impurezas e maquiagem, tonificar, nutrir e devolver sua umidade natural da pele. Pode ser aplicado inclusive nas pálpebras e ao redor dos olhos. O mais legal de tudo é que a intenção da marca é prevenir alergia e irritações, por isso não contém conservantes em sua fórmula e suas propriedades só serão ativadas quando o lencinho for umedecido com água.



Criado e produzido na Suíça a partir da mais alta tecnologia, Filabé é uma fibra cosmética sem similar, que, em uma única operação, cumpre as quatro etapas da rotina diária de cuidados com a pele:

• Remove totalmente as impurezas, a maquiagem e as células mortas.
• Tonifica.
• Nutre.
• Devolve à pele a umidade natural.

Filabé se aplica tanto na manutenção de uma pele bonita e saudável, como, a critério médico, pode atuar como coadjuvante em diferentes tratamentos dermatológicos. Sua ação independe do tipo de pele e das condições climáticas. Assim, age igualmente em homens e mulheres, é indicado para todos os tipos de pele, até as sensíveis e irritadas, e pode ser utilizado a partir da puberdade até a idade avançada.

Modo de Usar
Deve ser levemente umedecido e espremido para que a água seja distribuída de maneira uniforme. Pode-se utilizar água fria ou quente, de acordo com a preferência pessoal. Deve-se usar o lado aveludado para massagear suavemente o rosto e o colo com movimentos circulares, por cerca de 45 segundos, começando pela região dos olhos. 



Desde a primeira aplicação é possível sentir a pele perfeitamente limpa e macia, com aspecto de bem tratada. Pode ser utilizado em qualquer horário, mas recomenda-se que seja aplicado à noite, antes de dormir, pois nesse período a pele tem um intervalo de repouso maior, o que amplia a ação de seus ativos.
O uso diário de Filabé promove melhorias quanto ao tônus, à uniformidade e à suavização das linhas. Logo após as primeiras aplicações, muitas pessoas têm a sensação de que a pele ficou levemente tensionada. Isso é sinal de que Filabé está funcionando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...