11 abril 2012

CALOI KONSTANZ

Oi gente! Meu sonho de consumo sempre foi uma bike vintage, essas bem europeias e femininas. Por bikes restauradas assim serem caríssimas, já tem algum tempo que estou querendo montar minha própria. Mas tem me dado um trabalho gigante atrás, e como não sou lá muito entendedora, acabo dependo da ajuda dos outros.
Esses dias conferi a Konstanz, um dos modelos novos da Caloi http://caloi.com.br/bikes/konstanz

Bom, achei ela maravilhosa, esteticamente falando. Mas queria saber de vocês o que acham.

O preço dela é mais por ser uma bicicleta com design diferenciado ou realmente vale o investimento pelo o que oferece?
 
Vamos aos detalhes:
 
 
A Caloi, empresa líder na fabricação de bicicletas no Brasil, apresenta a Caloi Konstanz – uma bike sofisticada produzida especialmente para quem gosta de pedalar com conforto e estilo.
O modelo segue a tendência Cycle Chic, cultura trazida de várias cidades do mundo como Amsterdam, Basel, Berlin, Berna e Copenhagen, entre outras, que mistura o ciclismo urbano com a moda. Este movimento cresce a cada dia naturalmente nas cidades que investem em infraestrutura e se preocupam com o meio ambiente.
Em diversas capitais europeias, assim como na China e no Japão, o deslocamento por bicicleta é a escolha de transporte diário de milhares de pessoas, e muitas delas optam por pedalar vestindo roupas bonitas e confortáveis ao invés de vestir roupas e acessórios esportivos, geralmente associados ao ciclismo.
A Caloi Konstanz é uma bicicleta diferenciada que tem no seu estilo um toque retrô com design charmoso. O modelo, desenvolvido em alumínio, possuiu quadro rebaixado, que facilita a subida na bike, e acompanha uma cesta removível de vime, acessório que é pura sofisticação e ajuda a transportar diversos objetos, como flores, bolsas e até mesmo animaizinhos de estimação, como cães e gatos – prática muito comum na Europa.
Suas rodas são de aro 700 com paredes duplas e aros de aço, que proporcionam muito mais conforto e qualidade para as pedaladas urbanas. O modelo conta também com câmbio Shimano Tourney de 7 marchas, corrente Z-51 e selim superconfortável com quick release. Outros diferenciais da Caloi Konstanz estão nos para-lamas dianteiro e traseiro no e descanso lateral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...